Naquela Manhã nublada
-Certo Katsuki!- disse Midoriya ao olhar de maneira fria e sem nenhuma reação ao loiro, que o empurrará contra a parede pronto para lhe dar mais um de seus socos explosivos, o mesmo nem se quer se defendia e isso o estava deixando puto, mais ainda por ter sido chamado após tantos anos pelo nome e não por seu apelido costumeiro, seu sangue fervia em ódio, queria soca-lo ali e deixar ele desmaiado, mas suas mãos não se moviam.
-Tsc... Maldito Nerd... - o soltou e pôs suas mãos nos bolsos da calça e seguiu caminho para a sala do 1-A, bufando e batendo os pés, o esverdeado logo se levantou e limpou suas roupas e sua boca,seguiu outro caminho,andando de maneira indiferente até a enfermaria,suas mãos foram de encontro ao peito em um movimento involuntário e apertou seu uniforme, não percebeu que lágrimas escorriam por seu rosto molhando suas mãos até entrar na pequena sala e ver a pequena senhora sentada em frente ao monitor da enfermaria.
-Midoriya-Kun...- disse a senhora o olhando preocupada, já era a quinta vez que o garoto aparecia por ali nesta manhã, assustou-se quando viu o mesmo cair de joelhos desabando em choro, chegava a soluçar, quando ela se aproximou do mesmo para encostar em seu ombro ele agarrou seu jaleco e a olhou como se implorasse com todas as suas forças a ela, notou que sua mão apertava a região do peito onde ficava o coração, o olhou tristonha, sabia o que era exatamente aquilo.
-Por favor...- ela o encarou,sua voz tremula em choro.- Por favor Recovery, tire esse, esse aqui que dói, não aguento mais, de todas as vezes que me quebrei, que me cortei, que apanhei, esta é de longe a pior das dores. Por favor...- disse o mesmo voltando a chorar e abraçar a mesma.
-Tens Certeza do que quer meu garoto?- perguntou ela apreensiva, se quisesse ela realmente poderia tirar isso dele, porém ele não sentiria mais amor, era terrível pensar que ele lhe pedira isso, mas não o faria, seria como mata-lo, então decidiu tirar esses sentimentos do menino durante um tempo limitado, uma semana apenas, caso assim não seja o suficiente ela então tiraria de vez, deu um leve beijo na cabeça do menino, o mesmo desmaiou e ela o colocou na maca para descansar.
Algumas horas depois...
Midoriya pov on
- O..o que houve?- perguntei levantando e procurando meu celular, quando vi a hora lembrei do que aconteceu, mas estranhamente eu apenas senti como se não fizesse mais diferença, me levantei e sai, já estava tudo fechado, segui para os dormitórios, entrei e segui para meu quarto, peguei uma muda de roupa e segui para o banheiro, tomei um banho um pouco demorado, tirando todo o resquício de sujeira que poderia ter em mim, por causa da briga com o Katsuki naquela manhã, sai do banho e segui até a cozinha, peguei uma fatia de pão e presunto, fiz um ovo mexido e servi suco, sentei e comi lentamente, apenas saboreando o que comia, terminei de comer e arrumei a cozinha, fui subindo as escadas devagar, percebi que havia alguém no topo da escadaria, olhei para ele e continuei meu caminho, passei por ele sem medo e nem reação, ''não me faz diferença'', pensei , logo senti algo esquentar em minhas costas, me afastei antes da explosão me acertar, parei de frente a ele, o prendendo contra a parede.
Katsuki pov on
-Qual a droga do teu problema Deku? Vai me ignorar mesmo? - Disse o outro irritado.
-Meu problema? Convenhamos que quem tem um problema aqui é você Katsuki. - disse sério, o olhando.
- Você me irrita só de respirar maldito nerd.- disse o mesmo me empurrando.
- Então.. me faça um favor sim?!, finja que eu não existo, esqueça que fomos amigos, afinal... NÃO ME FAZ A PORRA DA DIFERENÇA VOCÊ ME ODIANDO OU NÃO! - disse socando a parede ao lado dele com tanta brutalidade que a mesma rachou, me afastei dele e segui o meu caminho, o outro ficou em silêncio, observando a severa mudança do esverdeado, de medroso a altamente confiante, o loiro entrou em seu quarto batendo a porta com certa brutalidade, quebrando tudo e tentando se acalmar, algo muito difícil para o mesmo.
- O que deu nele? E por que isso me incomoda tanto, ele era completamente submisso, isso era tão bom,mas alguma coisa mudou, e isso não é bom- o loiro tentou dormir, mas era impossível naquele estado, então levantou e foi tomar um banho gelado, na manhã seguinte talvez tudo voltasse ao normal.
Midoriya pov on
Era tão bom essa sensação de confiança, não tenho mais medo das ameaças daquele loiro explosivo, porém eu precisava me conter, não quero ficar como ele, vou dormir, amanha será um novo dia.
Na manha seguinte...
Estavam comentando sobre o que pode ter acontecido com a parede da escadaria durante a noite, todos se perguntavam se eu estava bem, pois escutaram Katsuki bater a porta do próprio quarto com certa brutalidade.
- Bom dia pessoal - disse sorrindo, todos pararam de falar e ficaram me encarando. - Aconteceu alguma coisa? - perguntei meio sem entender, Lida apenas me encarou incrédulo.
-Midoriya... Você está bem? - perguntou ele.
- Estou sim, algo de errado Lida-kun? - perguntei ainda sem entender.
- É só que você esta de alguma forma diferente... - Disse Todoroki.
- Há isso, ontem eu decidi não ser mais tão covarde e me portar como um super herói deve se portar, só isso.
- Então... aquela rachadura na parede da escada... quem fez? - perguntou Momo.
- Há... aquilo, bem... foi apenas um desentendimento com o Katsuki, nada muito sério.- Disse coçando a cabeça e sorrindo sem graça e vendo a expressão de todos ficarem em desespero.
-Mi...Midoriya-kun, você realmente está bem? Vo... Você acabou de Chamar o Bakugou de Katsuki, não está o chamando de Kacchan...- Disse Uraraka nervosa.
- Sim, estou, vou chama-lo assim de agora em diante. - disse caminhando até a minha mesa para me sentar, antes do professor chegar.
- Ok então.- disse a mesma meio desconfiada, durante o dia as aulas foram feitas normalmente, mas um treino de combate surpresa nos deixou animados mas ao mesmo tempo nervosos...
-Ele está me ignorando, aquele maldito nerd, mas não vou deixar isso assim... ou não me chamo Katsuki Bakugou.- Disse indo até ele.
- Oe.. Bakugou - Chamou preocupado Lida.
- Deku... Seu maldito...não me ignore...- disse indo até ele preparando meu punho.
To be Continued...