eins

282 21 3
                                    

CORRO ,
Corro o mais rápido que consigo , mesmo já não sentindo o ar no meu pulmão direito .

Enquanto corro pela mata o meu coração se aperta ao perceber que eles estão cada vez mais perto de me achar e minhas pernas estão doendo pelo ocorrido de mais cedo, acabo chegando na pista sem perceber e ja agradecendo a Deus por ter me ajudado. Mas nem percebo quando um carro vem em alta direção...

Escuto barulho de galhos secos se quebrando e me jogo na frente do carro sem me importar com a dor do impacto , antes de desmaiar consigo ver um homem em minha frente , tento gritar mas não sai nada , só sinto o meu corpo enfraquecer e tudo escurecer.

Horas depois

Acordo e reclamo por conta da claridade no meu olho , olho pro meu lado e vejo dois homens lindos , o primeiro parece americano pelos traços e o outro asiático, suponho pelos traços também .

Mas isso não muda o fato deles serem homens e fazer parte de um deles ou pior trabalhar para ELE.

Me assusto quando percebo que já observei eles de mais , e sei que foi muito tempo por que eles ja estavam me encarando , olho pra baixo por medo e vergonha , me encolho ao perceber que estão se aproximando .

Me sobressaltando ao sentir o toque de um deles , me fazendo os olhar .

Vejo que é o asiático e me encolho mais pelo olhar penetrante dele ,

(Asiático) : qual o seu nome minha princesa?

Penso em não dizer mas sei que não adiantaria então decido por dizer ,

(Menina fugitiva) : eu me chamo ...

BellucciOnde histórias criam vida. Descubra agora