drei

157 16 0
                                    

Todos me olharam assustados , com ecessão dele , ele me olhava com odio nos olhos , e então sussurrou pra mim ...

(Ele) : Nos resolvemos em casa .

Comecei a ficar mais nervosa e com isso a ansiedade começando a surgir , tentei me controlar mas não adiantava , o medo me consumia .

Percebia que tinha alguém me chamando mas nada adiantava permanecia daquela forma , até que eu sinto braços ao meu redor e começo a me acalmar .

( Adam ) : calma princesa , estamos aqui com você e não tem o por que de ...

Adam foi interrompido pelas palavras grosseiras dele .

(Ele): Se afaste dela agora mesmo !

Adam continuou agarrado a mim , só que agora ele estava com um olhar diferente, mais sombrio , não sei como explicar direito .

(Ele): está surdo muleque ?, se afaste dela agora ou eu te quebro ao meio !

(Adrian): quem é você para achar que decide algo aqui ? , Você é alguma coisa dela ?

Percebi pelo tom de voz do Adrian que ele avia ficado irritado e não vou negar que isso me assustou um pouco.
Sai dos meus pensamentos com o som da voz do Adam.

(Adam): eu não vou solta-la , e se me ameaçar mais uma vez eu não vou só te quebrar como vou picotar você em pedaços e garanto a você que irei fazer isso enquanto você estiver vivo , só para ter o gostinho de ouvir os seus gritos de dor .

Fiquei assustada mais ainda com as palavras dele e ele percebeu isso pois chegou perto do meu ouvido e sussurrou um ...

( Adam ) Desculpe - me

fiquei ipinotizada com os olhos dele , tanto que fiquei o encarando profundamente sem falar nada .
Acordei com Ele falando.

(Ele): Eu sou o pai dela !...

BellucciOnde histórias criam vida. Descubra agora