(Ele): eu...
( Ele ) Eu não lhe devo explicações, e outra coisa, passe a tomar mais a conta da vida de vocês e não a dos que o não interessam!
(Adrian) Se é assim que pensa , então vamos ver como vai reagir quando chamarmos a polícia.
O vi olhando para os garotos com ódio , eu tenho medo do que ele pode fazer com eles , eu sei que ele é capaz de tudo ..
(Ele) Pois já que é assim , então chame .
(Adrian ) Vamos ver se vai continuar com essa coragem e arrogância toda quando for se explicar pra eles ...
Vi ele olhando para o Adrian com um olhar diferente, não sei explicar direito
Mas manteve o sorriso que tinha no rosto .Em cerca de 10 minutos a polícia chega , mas assim que eles chegam me arrependo de não o ter impedido de os chamar , o medo me consome novamente , começo a chorar desesperada sem ao menos perceber , tento sair correndo dali de uma vez , mas na hora que estou levantando sinto mãos no meu rosto , começo a me debater e a pedir socorro mas logo me acalmo quando percebo que é o Adam que está do meu lado tentando me acalmar..
( Ele ) O que pensa que está fazendo com essas mãos imundas na minha filha solte-a ! Agora !
Na hora em que o Adam iria o responder os policiais chamaram Ele para conversar a sós .
Nessa hora chamo os garotos rapidamente, eles perto de mim .(Beatrice) Me ajudem por favor, me ajudem a sair daqui sem ninguém perceber , por favor .
Falo rapidamente pelo desespero ..
(Adrian) Calma , nós chamamos os policiais e um deles é nosso tio ele vai te ajudar .
Fico mais desesperada com a fala dele tento sair mas o Adam me segura e tenta me acalmar.
( Adam ) O que aconteceu? Por que você está assim , se acalme vamos te ajudar .
(Beatrice) Não , vocês não intendem , ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bellucci
Random"Série Queridinhas Dos Bilionários" Primeiro livro da série . O que você acha que está fazendo ? ficou louco ? me solta ! por favor ?! , falei as palavras rápidas pelo medo que me consumia , a cada toque dele era um pedido de socorro , até que ...