zwei

207 19 0
                                    

(Menina fugitiva) eu me chamo...

-

(Menina fugitiva) Beatrice

(Garoto americano) nome lindo assim como você BB, eu me chamo Adrian e esse aqui do meu lado é o meu irmão Adam .
Espero que não tenhamos a assustado , estavamos muito preocupado em relação a você.

(Adam) está sentindo alguma dor ?

Enquanto eles falavam  eu percebi que a fala e os jeitos do tal Adam mudou , ele derrepente ficou mais sério, será que eles me reconheceram e vão me levar ?

Saio dos meus pensamentos com o tal Adrian me chamando .

(Adrian) você não respondeu a pergunta do Adam , você está com alguma dor ou não está se sentindo bem ? , Tipo um enjoo sei la

(Beatrice) eu estou bem , só estou com um pouco de dor de cabeça.

(Adam) irei chamar o médico para te examinar e passar algum remédio para dor , licença!

Na hora que ele ia abrir  a porta ela foi aberta , e com ela veio o médico e Ele .

Na hora em que o vi , eu gelei na mesma hora e abaixei a cabeça para que ninguém visse os meus olhos se enchendo de lágrimas .

(Médico) boa tarde , como está?
Sente algo que você não esteja acostumada a sentir ?

Respondi que não só  com a cabeça, e então sem mais e nem menos ele disse que eu já estava liberada para ir pra casa , me exaltei tanto que nem percebi quando saiu o...

(Beatrice) NÃO !

Todos me olharam assustados , com ecessão dele , ele me olhava com odio nos olhos , e então sussurrou pra mim ...

BellucciOnde histórias criam vida. Descubra agora