Piratas em alto mar - cap. 6

110 19 0
                                    

Aviso:

Olá gente! Obrigado a todos que estão lendo. 💗🍨

Não esqueçam de votar⭐ e deixar comentários🖍, preciso saber da opinião de vocês. 👋

Ten tinha seus olhos fechados, seu corpo tremia de dor e desespero devido as dezenas de corpos espalhados ao seu redor, oque o fez apenas esconder seu rosto entre os joelhos machucados e chorar até seus olhos fechassem, desmaiando por 3 dias e acordando apenas com o fedor podre dos cadáveres.

Ten não tinha forças para chorar mais, seu corpo estava destruído e sua mente agonizando. As últimas cenas lhe atingiram em cheio o fazendo entrar em pânico. – Taeyong.... - Ten dizia sussurrando enquanto tapava os ouvidos e se encolhia em uma concha imaginaria. - Taetae! TAEYONG ME PERDOE!!! - Ten dizia gritando em desespero, o choque de um sentimento de culpa lhe atingiu em cheio, ele deveria ter sido corajoso o suficiente com Taeyong e ter enfrentado aqueles homens, mas ele é fraco e inútil demais para salvar a pessoa que mais amava nesse mundo.

– E-eu preciso fazer algo. - Ten tentando se levantar, tropeçou devido seu corpo ferido e frágil, lhe fazendo cair bem encima de uma cabeça com vermes comendo os olhos murchos e arregalados. Ten em toda sua vida nunca tinha se sentindo tão sozinho e desesperado como agora, oque lhe restou apenas chorar, enquanto se arrastava entre os cadáveres de alguns colegas seus de trabalho, até atrás do balcão onde se encolheu embaixo do mármore, ficando lá como uma criança perdida e assustada. – E-eu sou inútil. Imprestável. Uma vadia imunda e burra. Fraco. - Ten se xingava em sussurro, não notando uma presença se aproximar.

- TEN?

Ten abraçava seus joelhos, sussurrando palavras desconexas, não conseguindo captar nada ao seu redor ou quem lhe chamava. – Amor? Tennie? P-por favor olhe pra mim... Sou eu, seu Johnny.

Johnny tinha o costume de visitar Ten todos os dias, porém devido estar muito ocupado com os preparativos para o casamento do Príncipe Jaehyun, Johnny passou esses três dias sem ir ver Ten, porém seu coração a todo momento acelerava dolorido sempre que pensava em Tae ou Ten, oque o fez na primeira oportunidade ir correndo para saber o motivo de sua ansiedade involuntária ao pensar nos garotos. Ao chegar em frente ao bar, percebeu que o local estava trancado pelo lado de fora, porém ao se aproximar do portão, sentiu um fedor horrível que o fez querer vomitar, e devido seus anos de experiência, Johnny soube do que se tratava aquele odor, porém ele não podia acreditar naquilo, o fazendo arrombar o local.

Dando de cara com a pilha de corpos, Johnny sentiu um nó em sua garganta. Não era como se corpos fossem algo diferente pra ele, porém ali existia duas pessoas que ele amava.

- Ten... Taeyong? - Ficando em silêncio, Johnny pode escutar sussurros baixos atrás do balcão, fazendo no mesmo instante correr para lá e tendo a pior visão que ja viu em sua vida. A última vez que Johnny chorou? Ele ao menos lembra, porém agora uma lágrima involuntária escorreu de seus olhos ao olhar aquele pequeno corpo em pânico encolhido.

Ten podia se dizer estar irreconhecível, seu rosto ao menos tinha algum lugar que não tivesse inchado com sangue seco e feridas abertas. Seus pulsos, pescoço estavam com um roxo vivo e sua roupa tinha sangue por todos os lados principalmente em sua perna, que parecia ter sido um tiro. Johnny chamou por Ten, porém o mesmo parecia estar em um transe profundo, acordando apenas quando Johnny levou seus dedos até o rosto dele, que pulou assustado se afastando.

- Sou eu, Tennie... Johnny, seu Johnny! E-eu vou lhe ajudar. - falando isso, Ten pela primeira vez levou seu olhar para o homem alto a frente e o fitando com um olhar perdido.

- Taeyong. - Johnny escutando franziu as sobrancelhas porém logo compreendeu sentindo seu coração apertar.

- Me diga oque aconteceu com ele, amor? - Johnny dizia limpando as lágrimas que caíam no rosto do garoto.

Harlot ‐ JH.TYOnde histórias criam vida. Descubra agora