Taeyong abrindo seus olhos pela manhã, suspirou cansado. Seu corpo parecia completamente destruído, lhe fazendo tropeçar ao tentar sair da cama, pois seus quadris e partes íntimas pareciam em chamas. — Maldito garoto virgem! – Dizendo isso, Taeyong foi ao banheiro, onde viu seu reflexo no espelho e fazendo silêncio mentalmente. Seus ombros tinham marcas fundas de dentes, algumas com buracos com sangue seco, enquanto outras apenas roxos vivos, sua clavícula não tinha uma parte que não tivesse marcas roxas e vermelhas, acompanhado de seus lábios feridos. Levando seus dedos para seus próprios lábios, Taeyong fechou seus olhos suspirando.
"Como você estar agora? Sente o mesmo que eu? Sente vontade de acordarmos juntos, comigo em seus braços?" – Taeyong acabou por perceber que não era duro o suficiente pra ignorar seus sentimentos, principalmente agora depois de descobrir como Jaehyun podia ser tão doce em seus lençóis, mas quem ele podia enganar? Ele sabia que não podia voltar simplesmente e dizer que não vai ser a mesma pessoa de antes, apenas porque Jaehyun lhe fodeu tão bem como nunca foi, que o garoto lhe fez esquecer seu nome e querer viver eternamente sendo apenas dele. Impossível.
Depois de um banho doloroso, pois descobriu que seus corpo tinha alguns machucados e arranhões, Taeyong tentava cobrir aqueles malditos chupões e marcas de mordidas em seu pescoço e clavícula, pois em seu maldito guarda roupa não tinha uma roupa grande o suficiente, o garoto gostava de seu corpo mais livre. – Malditas roupas de putas! – desistindo de ter escrúpulos, Taeyong apenas vestiu suas blusas de seda transparente e uma calça aberta nas laterais, que ao andar mostrava algumas marcas em suas coxas. Olhando agora no espelho, Taeyong mordeu os lábios, ele parecia fodidamente lindo com as marcas deixadas pelo Príncipe mais novo, fazendo pensamentos vim em sua mente. "Certamente todos saberão como Jaehyun fez um bom trabalho com sua esposa." O Príncipe disse rindo de seu pensamento, enquanto colocava um fino colar delicado em seu pescoço, logo saindo pelos corredores para tomar seu café da manhã.
Taeyong não conseguiu evitar de rir por dentro ao ver os olhares curiosos dos empregados em si, porém ignorou todos e apenas foi em direção a mesa, encontrando o Príncipe impecavelmente...ou não.
– Bom dia, Majestade. – O jovem Rei vendo Taeyong chegar, foi tão transparente quanto águas cristalinas ao olhar o Príncipe mais velho chegar. Seu olhar para as marcas nas coxas e pescoço de Taeyong, fizeram magicamente o olhar de Jaehyun escurecer, oque Taeyong logo percebeu.
– Bom dia, Senhor Jung. – Taeyong disse de frente para Jaehyun na mesa, vendo o arco–íris feito por ele no pescoço de Jaehyun, que inutilmente tentou por suas golas altas porém não cobriam o suficiente para esconder o bom trabalho do jovem.
– Como passou sua noite? – Quebrando o silêncio constrangedor enquanto comiam suas refeições, Jaehyun disse de forma completamente casual.
– Dolorida.
Taeyong viu um sorriso de lado sair dos lábios de Jaehyun.
– Hm, imagino. Espero que recupere rápido, pois teremos uma reunião com a central daqui algumas horas. – Jaehyun disse limpando sua boca em um guardanapo, logo se levantando da cadeira. – Daqui mais algumas horas estarei esperando você na central, e por favor... não use roupas tão reveladoras na frente de nossos senhores.
Taeyong escutando isso, revirou os olhos mastigando seu alimento. – Uso a roupa que eu quiser.
– Certo. – Jaehyun disse virando as costas.
Passado as horas, Taeyong se sentiu um idiota enquanto esperava as estilistas arrumarem uma roupa inutilmente adequada para ele usar no conselho.
– Qual o problemas de usar minhas roupas extravagantes no conselho?! Ele só quer me por ordens como um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harlot ‐ JH.TY
FanficLee Taeyong era uma brilhante joia amaldiçoada, possuía talentos e uma beleza única entre todo reino, por isso fora vendido para um estranho a beira da estrada, que estava disposto a qualquer valor para te-lo somente para si.