Eu aqui de novo pedindo desculpas pela demora!
Espero que vocês estejam bem, eu não tenho postado com mais frequência por conta que estou com bebê vindo ai🥺💕 então estou meio ruim de saúde, mas prometo que assim que poder, atualizo de novo.
Obrigado por lerem e perdão por qualquer erro.💜
O corpo de Taeyong foi jogado sobre a porta em um baque forte, enquanto o mesmo mordia os lábios excitado com a forma que Jaehyun lhe olhava.
- Oque estar fazendo? Por que estar andando assim pelos corredores, estar louco?
- Você gosta? - Taeyong perguntou baixo, com uma voz de falsa inocência, enquanto subia suas mãos pelo peito de Jaehyun, que segurou os pulsos finos no jovem mais velho, deixando uma marca vermelha. - Eu queria apenas chamar sua atenção... queria que você me olhasse, já que não estou mais desejável como antes.
- Oque você estar falando, Tae? - Jae perguntou suspirando supreso. Como Taeyong queria chamar sua atenção, se ele já estava mais que rendido a cada encanto do garoto?
O rosto de Taeyong ficou vermelho, enquanto seus olhos abaixaram, quando ele disse: - A última vez que transamos foi a 8 meses atrás, jae... você não me procura pra nada, muito menos me beija. Você não me acha mais bonito como na época que eu era uma prostituta? – Taeyong estava frustrado, ele não podia negar que o cansaço, estresse e falta de contato humano era a causa dele estar chorando como idiota nesse momento.
Jaehyun do outro lado, ficou sem reação ao ver Taeyong chorando em sua frente daquela forma, o garoto parecia estar confuso em milhões de sentimentos enquanto lhe olhava com os olhos molhados. – Me desculpe, meu amor. – Jaehyun puxou Taeyong para um abraço, aconchegando e inebriando o mais velho com o cheiro de baunilha e suor que vinha de seu pescoço, molhando a blusa vinho pelas lágrimas de Taeyong, enquanto soluços baixos vinha dele, fazendo-o parece tão frágil e pequeno em seu aperto. – E-eu não estou acostumado a demonstrar afeto a você, já que no começo você me ignorava, então tenho medo de fazer algo que você não goste, Tae.
Taeyong olhando Jaehyun com os olhos molhados, disse baixo. – Me perdoe pelo passado...– Taeyong abaixou a cabeça enquanto tentava limpar suas lágrimas e engolir seu maldito choro. – Eu sei que fui o errado nessa história e que não deveria estar cobrando sua atenção, m-mas me der uma segunda chance, me procure como antes, me corteje como na época que nos conhecemos! – Taeyong cuspia palavras guardava em seu coração nos últimos meses. – Apesar de ter acontecido tantas coisas, mas... vamos fingir que este é o começo desse relacionamento, que essa noite será nossa primeira vez. – Taeyong disse levando sua mão para a nuca de Jaehyun, este que parecia hipnotizado por cada palavra de Taeyong.
Ele era tão burro.
Taeyong, o tinha em suas mãos, ele era facilmente domado por cada mentira ou verdade que o mais velho falasse. Jaehyun esqueceu das vezes que Taeyong o desprezou em público, que ignorou seu amor, das noite que o fez chorar e beber como um idiota e das mentira que Taeyong permanecia
Não importa nada.
– Jung Taeyong, oque você fez comigo? – Jaehyun perguntou sério encarando os olhos de Taeyong.
Com um pequeno sorriso, Taeyong disse: – Fiz várias coisas, mas provavelmente seja oque fiz com você...aqui. – Taeyong completou levando lentamente seus dedos até o pênis antes meio ereto de Jaehyun, que riu mordendo os lábios. – Me mostre mais oque você sabe fazer aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harlot ‐ JH.TY
أدب الهواةLee Taeyong era uma brilhante joia amaldiçoada, possuía talentos e uma beleza única entre todo reino, por isso fora vendido para um estranho a beira da estrada, que estava disposto a qualquer valor para te-lo somente para si.