retorno - cap. 7

92 16 2
                                    

Não esqueçam de votar⭐ e deixar comentários🖍, preciso saber da opinião de vocês. 👋

💗

Sangue.

Sangue era só oque tinha por todo navio. Os corpos dos soldados do Reino estavam espalhados como peixes mortos pelo mar. Por sorte a tripulação do Reino veio preparada com 3 navios acompanhado dos melhores soldados e armamentos, porém dos três restou apenas 1 navio com 150 soldados machucados,  junto com eles, Ten e Johnny.

"Alteza, tem certeza que o senhor Taeyong vale todo esse sacrifício?"

Jaehyun tinha sua roupa real, branca, coberta de sangue, devido seus ferimentos e sangue dos inimigos, oque o fez olhar para si mesmo frisando esta pergunta.
"Taeyong, jure pra mim que estará vivo quando eu lhe encontrar."

Nenhuma vida merece ser sacrificada pela outra, muito soldados com família foram mortos hoje por algo pessoal meu, por isso ordeno que todos meus soldados voltem para suas casas! – Doyoung dizia escondendo sua tristeza ao olhar mais da metade de seus soldados mortos por algo pessoal dele, algo que apenas ele entende, algo que apenas ele se sacrificaria.

— Oque estar falando, Sua Alteza? Não podemos lhe deixar!

— Isto foi uma ordem! Eu estou disposto a dar minha vida para salvar Taeyong, porém não posso obrigar meu exército a fazer o mesmo, sou eu que me apaixonei por Taeyong, então eu que tenho que lutar por ele. Todos vocês já deram seu melhor pra mim, por isso sou grato por tudo! – Doyoung disse fazendo uma reverência demorada, retribuída pelo soldados.

— Eu digo o mesmo para meu exército. Por favor, vão no navio reserva que trouxemos. Vão em segurança todos vocês. – Jaehyun disse também fazendo uma reverência.

E assim restou apenas Johnny, Ten e os dois príncipes no navio pirata do Capitão San, que continuava seguindo cegamente na névoa, enquanto a tripulação juntamente com a realeza jogava a pilha de corpos no mar sangrento, como iguarias para os marinhos carnívoros.

De longe poderam ver um grande navio, que ficava mais nítido a cada vez que se aproximavam.

— Estar terrivelmente calmo, estranho. – Quando estavam próximo o sufuciente, poderam ver a sombra de um corpo pendurado pelo pescoço em uma tábua de enforcamento, o corpo parecia desmaiado, porém ainda vivo acima de uma tábua que era controlada por alguém que a qualquer momento puxaria e o corpo se tornaria ração para os peixes dos mares. A pessoa parecia terrivelmente magro e doente, a roupa rasgada mostrava os traços de cortes que pareciam ser chicotadas, o rosto não parecia nítido devido estar caído e com os cabelos longos sobre os olhos, porém os dois Príncipes sentiram um arrepio em toda sua espinha ao pensar na possibilidade daquela pessoa.

— Sabia que vocês chegariam! Sejam bem vindo, meus jovens Príncipes. – Uma voz ecoou pelo local aberto, fazendo todos procurarem de onde vinha.

— Mostre o rosto, seu covarde. É assim que você trata suas visitas? – San dizia subindo no local mais alto do barco onde pode ter a visão clara do Capitão dos Piratas inimigos e também ver claramente o rosto do corpo ferido pendurado pelo pescoço.

Jaehyun seguindo o Capitão, também pode ver quem era aquela pessoa, oque o fez se desesperar.

— Me der ele.

— Ele? Oque você quer com ele? Seu namorado? – O homem perguntou rindo. — Se for, creio que ele não sirva mais pra muita coisa já que serviu como a puta de toda nossa tripulação. Volte, vá procurar outro namoradinho, Príncipe.

Harlot ‐ JH.TYOnde histórias criam vida. Descubra agora