• Capítulo 31

160 6 0
                                    

Acordei normalmente mas com uma sensação estranha, não sei o que estava acontecendo mas me senti mal.

Me levanto e vou direto ao banheiro, escovo meus dentes e já tomo um banho, como acordei tarde já vou me arrumar para ir ao estúdio.

Após tomar banho coloco essa roupa:

Passo uma base nas espinhas e logo desço até a cozinha pra falar com o pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo uma base nas espinhas e logo desço até a cozinha pra falar com o pessoal.

Avisto Chase, Charli, Mia, Jake, Larray e Nailea por lá.

Aurora: bom dia gente
Todos: bom dia
Mia: Aurora, oi
Aurora: tá tudo bem? - Percebo que Mia parecia agitada
Mia: tá sim, pq?
Aurora: parece estranha
Mia: coisa da sua cabeça - Ela diz e ri
Aurora: então tá - Digo comendo cereal com leite - é, alguém pode me levar ao estúdio? preciso me encontrar com Nessa e Jaden lá
Mia: eu vou, já ia te chamar pra dar uma saída mesmo
Aurora: sério? eu?
Mia: sim, vai agora?
Aurora: sim, tem certeza que pode ir?
Mia: claro, vamos - A mesma diz saindo da cozinha e indo em direção a porta principal

Me despeço de todos por lá e sigo a mesma.

Adentro o carro de Mia e a mesma já dá partida seguindo para a saída da casa.

Não nos falamos muito no caminho, chegando no estúdio, Mia me desejou boa sorte e eu entrei no local.

Estranhei o comportamento da mesma, aparentemente parecia ansiosa pra algo mas ignorei e segui.

Chegando na salinha de gravação, vejo que Jaden e Nessa já tinham começado os últimos retoques na música.

Ajudo ambos a terminarem o processo e quando vejo já estamos ouvindo a música pronta.

Jaden: caralho, vamos fuder com tudo na estreia
Nessa: sim, puta merda isso tá incrível
Aurora: vai se foder, fizemos a música perfeita mano
Nessa: sim amiga, fizemos

Após mais algumas conversas e comemorações da nossa parte, vimos que a hora havia passado e que já estava escurecendo.

Jaden e Nessa já estavam de saída e me pediram pra avisar o pessoal da Hype que eu iria com eles.

• Vinnie narrando:

Acordei me sentindo muito bem, hoje seria o dia que pediria Aurora em namoro.

Desci e falei com Mia que estava responsável por levar Aurora até o estúdio por mim.

Mia me disse que a mesma notou seu nervosismo mas que ocorreu tudo bem no caminho até lá, sem nenhuma falha.

Aurora acha que eu estou gostando da Nailea mas isso só fazia parte do meu plano.

Eu e Nai nos aproximamos para que eu pudesse fazer um ciúmes na Aurora e poder ver o quanto ela gosta de mim.

Então tudo estava correndo de acordo com o plano, Richards teve uma conversa com Aurora em que meu nome teve citação por lá.

O mesmo havia me pedido pra que não deixasse a escapar pois era uma menina de ouro e que não queria que eu machucasse a mesma.

Eu fiz uma promessa para o mesmo, disse que cuidaria dela por ele, então cá está eu, tentando cumprir.

Estava tudo perfeito, todos estavam aqui, estava tudo organizado, flores pelo chão, confesso que as meninas capricharam nessa.

• ps: uma coisa bem clichê mesmo pq eu imagino o Hacker sendo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ps: uma coisa bem clichê mesmo pq eu imagino o Hacker sendo assim

Agora era só esperar a mesma aparecer.

Life in Los Angeles - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora