*Corte de tempo*
Se passaram 5 meses desde que Hacker e eu começamos a namorar.
Após aquela festa ocorreram muitas outras, obviamente, sempre acabava em festa do pijama já que todos ficam inconscientes e não conseguem dirigir.
Eu e Hacker estamos muito bem, saímos e ficamos juntos todos os dias, todos os momentos.
Amo compartilhar as coisas com ele pois o mesmo é muito compreensivo e sempre tenta me ajudar.
Tenho me reaproximado de Addi, o que me faz muito bem já que somos irmãs e não gosto de quando nos separamos.
Fazem algumas semanas que eu, Nessa e Jaden fizemos a estreia da música, todos nossos fãs amaram e a música já bateu mais de 100K de vizus.
A festa de estreia foi super incrível, todos nossos amigos estavam presentes e foi muito bom ver todos nos dando apoio.
Recentemente vários dos nossos amigos finalmente assumiram namoro, Char e Chase foi um dos primeiros casais.
Eu e Hacker assumimos nosso namoro nas redes sociais e muitos dos nossos fãs amaram, mesmo assim nós ainda recebemos um pouco de hate desnecessário mas sempre ignoramos.
Bom, agora estou no shopping com Char, Nessa, Avani, Riley e Sab.
As meninas queriam fazer umas compras então me pediram pra eu acompanhar elas.
Como eu não estou saindo muito com as meninas e sempre com o Hacker decidi mudar de planos hoje.
O mesmo ficou na Sway jogando sinuca com os meninos, enquanto faziam um "churras dos mano" nome que Bryce criou.
Após acabarmos as compras decidimos que íamos passar numa lanchonete que gostávamos para comermos e bebermos algo.
Adentramos a lanchonete, quando Nessa vira pra nós e fala.
Nessa: merda, esqueci minha carteira dentro do carro
Aurora: vou lá pegar amiga
Nessa: não precisa amiga, eu vou
Aurora: ei é sério, eu já ia lá pegar meu celular mesmo, esqueci ele também
Nessa: tem certeza?
Aurora: claro, já voltoAvani então me dá a chave do carro e eu vou.
Estacionamos na outra calçada, já que na frente da lanchonete não havia mais lugar.
Atravessei a rua e adentrei o carro, assim que pego meu celular ligo o mesmo.
Vejo então uma chamada de Hacker, de minutos atrás.
Decido então ligar, paro na frente do carro e no mesmo minuto Hacker atende.
Ligação on:
Vinnie: amor, oi
Aurora: oi meu bem, tá tudo bem?
Vinnie: sim, tô com saudade, como tá aí?
Aurora: tudo ótimo e por aí?
Vinnie: Bryce já tá bêbado - Ele diz rindo - mas está muito bom, estamos curtindo aqui
Aurora: que bom amor, fico feliz
Vinnie: vou desligar tá? beijo, eu amo vc
Aurora: também te amo amor, aproveita
Vinnie: vc também, tchauAssim que Hacker desliga decido então voltar a lanchonete.
Percebo que havia esquecido da carteira de Nessa, volto ao carro e pego a mesma.
Quando estava atravessando a rua recebo uma ligação de Hacker, o que faz eu me distrair e não perceber o carro vindo em minha direção.
• Vinnie narrando:
Assim que desliguei a chamada com Aurora, lembro que tinha que lhe avisar do nosso encontro de 6 meses amanhã.
Então pego meu telefone e retorno para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life in Los Angeles - Vinnie Hacker
Fanfic• Onde aurora tem que voltar para sua cidade antiga e mudar completamente sua vida desde então, ela só não esperava se apaixonar por um loiro de olhos claros que acabou conhecendo por lá, mas será que eles estão destinado a ficarem juntos? • Plágio...