Acordei na sala, com as costas doendo e Hacker quase me derrubando no chão.
Me levantei e subi ao meu quarto pra poder escovar os dentes e me arrumar.
Ontem de noite Hacker me chamou pra sair hj, então estava muito animada.
Escovei meus dentes, tomei banho e coloquei essa roupa:
Desci e vi que Hacker já havia acordado.
Aurora: bom dia meu bem - Falo com o mesmo e lhe dou um selinho breve
Vinnie: uau, eu amo isso
Aurora: o que?
Vinnie: o fato de acordar e receber um selinho da pessoa mais linda que eu gosto
Aurora: não seja bobo Hacker, sabe que eu não sei reagir a isso
Vinnie: vejo que já tá pronta, tá linda amor
Aurora: obrigada vida, vai se arrumar?
Vinnie: sim, tô indo - Diz levantando do sofáHacker me dá um selinho e segue para a escada, indo em direção ao seu quarto.
Ele não demora e logo desce.
Metade do pessoal havia acordado, avisamos que iríamos sair e logo nos despedimos de todos.
Eu e Hacker adentramos o carro do mesmo e ele começou a dirigir.
Não sabia para onde iríamos então só aguardei quieta na minha.
Decidi colocar uma música então coloquei "Cry Baby - The Neighbourhood"
Eu e Hacker gostávamos muito dessa, então fomos o caminho todo cantando.
Logo chegamos, era um lugar lindo, de vista boa e brisa gostosa.
Vinnie: vem amor - Disse o mesmo saindo do carro
Acompanhei Hacker e nos sentamos numa muretinha ali por perto.
Aurora: aqui é tão lindo, que vista, que brisa, que vibe
Vinnie: sabia que ia gostar
Aurora: vc é bom, obrigado
Vinnie: pq obrigado?
Aurora: por ser vc, por me fazer feliz, saber do que eu gosto e sei lá, eu te amo Hacker - Falo corando
Vinnie: e-eu também te amo amorEu e Hacker trocamos olhares e logo estávamos nos beijando, minha língua tocava a dele.
Tudo aquilo estava tão bom, tudo tão mágico, eu só não queria que acabasse.
Eu e Hacker ficamos ali até entardecer, colocando conversa pra fora, trocando beijos e abraços, um momento só nosso.
Logo escureceu e decidimos ir embora pra não acabar deixando ninguém preocupado.
Quando chegamos os meninos estavam por lá, decidimos que iríamos pedir pizza pois todos estávamos famintos.
Fizemos o pedido e não demorou muito e a comida chegou.
Quando chegamos os meninos estavam por lá, decidimos que iríamos pedir pizza pois todos estávamos famintos.
Fizemos o pedido e não demorou muito e a comida chegou.
Jaden: eai, o que fizeram de bom hoje?
Vinnie: eu e Aurora saímos
Jaden: bom, muito bom
Griffin: eu, Josh, Bryce, Tayler e Kio ficamos na piscina o dia todo
Mads: sai com o Chris
Emma: e eu com o Zack - Emma fala e solta uma risada acompanhada de Mads
Aurora: estavam juntas?
Emma: sim amiga, foi eu, Zack, Chris, Mads, Anna, Devy, Olivia, Dari e Nai ao shopping
Aurora: ah, legal - Digo sorrindo - vou ir falar com a Char, já voltoProcuro Charli e encontro ela com Nessa, Avani, Madi, Dixie e Addi.
Aurora: oi meninas
Addison: oi mana, tá tudo bem?
Aurora: tá sim, e com vcs?
Todas: também
Nessa: eai Rae, animada pra estreia da nossa música - A mesma pergunta depois de um tempo
Aurora: sim, mano, não vejo a hora
Madi: tô tão ansiosa pra isso, senhor
Addi: também Madi, acho que vou chorar no dia
Dixie: cuidado, Nessa não gosta de choro em dia de estreia - Dixie fala lembrando de momentos de Nessa
Nessa: só pode choro se for de alegria - A mesma diz sorrindoEnquanto comíamos ficamos batendo papo pela Hype, alguns dos meninos se juntaram conosco e aí foi.
Era tarde e Bryce resolveu beber, eu e todos tentamos pará-lo mas já era tarde.
A noite se resumiu em, muita bebida, muita comida, bagunça, som alto, piscina e festa do pijama, sim todos dormiram na Hype já que acabamos de festejar 3 da manhã.
Eu e as meninas estávamos muito cansadas, então assim que acabamos de colocar todos em algum quarto que coubesse.
Subimos para o meu, escovamos os dentes e fomos dormir, não demorou nada e todas nós já estávamos capotadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life in Los Angeles - Vinnie Hacker
Fanfic• Onde aurora tem que voltar para sua cidade antiga e mudar completamente sua vida desde então, ela só não esperava se apaixonar por um loiro de olhos claros que acabou conhecendo por lá, mas será que eles estão destinado a ficarem juntos? • Plágio...