Eu e Nessa já estávamos do lado de fora do estúdio apenas esperando Jaden terminar sua chamada "importante" no telefone.
Jaden: vamos meninas, agora já podemos ir
Aurora: amém que demora, vamos logo, quero chegar logo em casa - Digo e os mesmos soltam uma risada curtaAmbos entram no carro e eu faço o mesmo.
Jaden coloca uma música agitada no rádio e Nessa apenas observava o outro lado da janela.
O caminho foi calmo e silencioso, não demora muito e logo estamos adentrando a Hype.
Percebo tudo escuro e muito calmo para uma casa cheia de adolescentes bagunceiros.
Olho pra trás e Jaden e Nessa estão com caras confusas assim como a mim.
Vejo que tem um cartão em cima da mesa de centro da sala, pego e leio o mesmo.
"Venha para fora, tem algo que lhe espera"
Entrego o cartão para os mesmos e eles leêm.
Jaden: acho melhor ir
Aurora: não sei se devo - Digo e passo a mão na cabeça
Jaden: pq não deveria?
Aurora: não gosto de surpresas
Jaden: creio que dessa vc irá gostar - Assim que ele termina de falar vejo Nessa olhar com uma cara tensa pra ele
Aurora: sabem de algo que eu não sei?
Jaden: nã-
Nessa: não amiga, Jaden não sabe o que fala, só vá lá ver o que é
Aurora: tá bomTermino de falar e deixo o cartão na mesa onde encontrei e sigo para a porta que leva ao espaço lá fora.
Vejo uma iluminação de longe e sigo a mesma.
Quando chego mais perto posso ver uma cena das que me fizeram encher os olhos de lágrimas.
Era ele, o bendito, Hacker.
Estava ajoelhado em torno de decorações e um lindo pedido de namoro.
Vou até o mesmo e ele se põe de pé.
Aurora: tá zoando comigo, que porra é essa? - Digo secando as pequenas lágrimas que escorriam de meu rosto
Ele não diz nada, apenas me ajuda a secar minhas lágrimas e abre a caixinha que estava em sua mão.
Vinnie: não estou zoando com vc, vc é a pessoa da qual quero passar o resto do tempo junto, desde que te conheci só penso em vc, 24 hrs da porra do meu dia, gosto do seu jeito, gosto de quando vc fica puta por nada, gosto de te irritar, gosto de tudo que vc faz, gosto de vc e espero que eu também seja a pessoa do qual te faz feliz - Ele diz e sorri
Aurora: Hacker, vc também faz eu me sentir assim, gosto de vc na mesma intensidade
Vinnie: tá falando que? - Ele faz uma cara confusa
Aurora: sim Hacker eu aceito ser sua namorada e passar o resto do tempo contigo - Grito feliz
Vinnie: puta que pariu, eu conseguiO mesmo pula de felicidade e me puxa pra um abraço apertado e demorado, nos separamos e nos beijamos lentamente apenas aproveitando o momento.
Logo escuto todos nossos amigos em nossa volta, comemorando conosco.
Ele coloca a aliança em meu dedo e eu percebo que é ele, e sempre foi ele.
Eu e o mesmo nos juntamos aos nossos amigos para comemorar o que havia acontecido.
Estava tudo muito bom, perfeito pra ser sincera.
Tinha comida, MUITA bebida, som alto, estava tudo do jeitinho que todos nós gostávamos.
Falei com algumas das meninas que estavam por ali, e fiquei falando com minha irmã, que estava muito feliz por mim.
Eu e Addi estávamos meio afastadas, acho que por tudo que está acontecendo na minha vida, deixei a mesma de lado.
Então eu e ela ficamos fofocando e colocando tudo que rolou em dia, estava muito feliz por estar tendo aquele momento.
A Aurora de meses atrás não imaginava tudo isso acontecendo.
Eu e Addi demos um tempo na conversa já que estavam me chamando pra tirar algumas fotos com Hacker.
Tiramos muitas fotos, sozinhos e com nossos amigos.
Bryce já estava bêbado, acompanhado de Josh, Griffin e Jaden.
As meninas estavam tirando fotos e gravando vídeos.
Alguns meninos estavam apenas sentados conversando, enquanto outros jogavam baralho.
Eu e Hacker estávamos de canto, sentados próximos à piscina falando de como chegamos até aqui.
Vinnie: isso estava nos seus planos?
Aurora: o que?
Vinnie: o pedido, vc esperava?
Aurora: sinceramente, não, achei que estava com a Nai
Vinnie: isso era parte do plano - Diz rindo
Aurora: plano? como assim?
Vinnie: era coisa minha pra saber se sentia ciúmes e se realmente gostava de mim
Aurora: que ódio Hacker, achei que estavam juntos - Digo dando leves soquinhos no braço dele
Vinnie: aí amor, calma - Fala rindo e segurando meus punhosEu e ele ficamos ali por mais algum tempo até que nossos amigos decidem ir embora por questão de horário.
Nos despedimos de todos e entramos pra sala.
Ficamos nos beijamos e assistindo filme até dar uma certa hora que o sono possuiu nós dois.
Dormimos por lá mesmo, abraçadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life in Los Angeles - Vinnie Hacker
Fanfiction• Onde aurora tem que voltar para sua cidade antiga e mudar completamente sua vida desde então, ela só não esperava se apaixonar por um loiro de olhos claros que acabou conhecendo por lá, mas será que eles estão destinado a ficarem juntos? • Plágio...