• Capítulo 35

216 9 2
                                    

Vinnie narrando:

Hoje completam 5 anos desde que tudo aconteceu e aqui estou eu, no túmulo dela desejando que eu acordasse logo desse pesadelo.

Quando Aurora se foi tudo mudou, meus amigos, minha vida, tudo se revirou.

Addi conseguiu melhorar com a ajuda de psicólogos e o apoio de nós amigos, a mesma meses depois do acontecido tentou cometer suicídio por falta dos pais e da irmã.

Nessa e Jaden começaram com shows da dupla, e quando cantam a música que fizeram com ela sempre choram.

Os mesmos fizeram duas músicas em homenagem a pessoa que Aurora foi, ela os amava muito.

A Sway se fechou um mês depois que tudo aconteceu, os meninos arrumaram casas separadas e a gente já não se vê muito igual antes.

A Hype também fechou, apenas quem mora na casa são Char, Dixie, Noah, Chase, Avani e Anthony que decidiram dividir o espaço pra eles.

O outro pessoal se dividiu, uns mudaram de cidade, uns alugaram casas, uns compraram, arrumaram alguém e estão lidando contudo.

Eu comprei uma casa próxima a pista de skate onde fui com Aurora pela primeira vez, vivo sozinho e muito bem, Hera me faz grande companhia.

Eu e o pessoal nos vemos raramente, geralmente quando tem estreia de música de algum de nós, nos reunimos juntos, mas nunca é a mesma coisa.

Já não fazemos mais festas como antigamente, são raras às vezes que fazemos um churras.

Jaden já não fuma mais, Bryce deu uma parada nas bebidas, ambos dizem que isso era o que Aurora gostaria que fizessem.

Andei visitando Josh, sei o quanto ele fez bem para Aurora e o quanto ele gostava dela.

O mesmo chorou muito no dia do velório, foi um dos últimos a saber pois sabíamos que ele iria sofrer muito.

Ele assim como eu, mora sozinho e não está com ninguém.

Nessa se culpa até hoje por ter deixado Aurora ir até o carro para pegar as coisas.

Nós falamos para ela que a culpa não é dela mas a mesma não compreende isso.

Apesar que nem eu entendo o pq isso foi acontecer.

Charli e Avani sempre vêm me visitar, elas passam a tarde comigo, colocando conversa em dia.

Chase, Anthony e Noah são as pessoas que mais saem comigo, pescamos, jogamos.

Apesar de que o que mais fazemos é jogar video game se empanturrando de salgadinho.

Meus amigos têm me ajudado muito nesse momento de superação.

No fundo eu sei que nunca vou superar e que nem quero, pois ela foi a pessoa que mais me fez feliz.

A pessoa que me amou, por tudo, não só por eu ser bonito.

Aurora Rae ficará marcada na minha vida, e eu sempre vou amá-la.

Vou viver por ela, pra sempre.

FIM.

Life in Los Angeles - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora