Cheguei;3
Difícil.
Nunca vi um banho ser tão difícil de tomar em minha vida.
Não era nem a questão de parecer que pares de olhos me observavam, e sim o fato de tomar banho ao ar livre com uma cachoeira de água quente. Quando disseram sobre tomar banho de cachoeira, fiquei aturdida. Achava que a água seria extremamente gelada e que não conseguiria de forma alguma tomar um banho sem ter hipotermia.
A água transparente, parecia gostosa ao meu ver, antes de entrar, e gélida também. Vale ressaltar.
Mas assim que tirei o único decido que me cobria, a blusa de cetim branco - que mais parecia um vestido em meu corpo - e entrei devagar na água, esperando o choque térmico de -10°c abaixo de zero, foi uma coisa que me surpreendeu.E agora, estava em baixo da cascata de água quente, que caía sobre meu corpo.
Porém, estava com uma sensação esquisita no peito. Como se me olhassem ao longe, mas ao mesmo tempo de perto. Olhava para todos os lados e não via nada, além da mata escura e da casa mais ao longe com suas luzes exuberantes e exageradamente claras demais, que poderiam ser vistas à quilômetros de distância.Já estava ficando agoniada, e cada segundo ainda mais em alerta.
Isso até quase ter um derrame quando uma movimentação estranho na água se fez presente. E eu não era burra o suficiente de ir ver o que era. Já sou formada em tapados de filmes de terror que vão bisbilhotar o que não lhes é chamado e acabam tomando no 'cu por isso.
— Uma Kitsune tomando banho tão livremente na área do Min? — Em um sobressalto, me virei para de onde vinha a voz, encontrando um homem apoiado nos braços, há alguns metros de distância de mim, em uma pedra.
Sua face era bela e tinha lindos olhos em um tom lindo de verde escuro. Seu rosto era comprido e tinha olhos asiáticos, assim como os dos homens que me "acolheram". Tinha um nariz consideravelmente arrebitado e pontudo, o queixo e o maxilar formavam um 'V' perfeito. Sua pele era alva e os cabelos eram castanhos escuros com mechas em violeta.
— Você não é daqui, sinto o cheiro humano impregnado em seu corpo e em cada parte de você. — Minha pele toda arrepiou-se, quando o vento gelado bateu contra minha pele. Tentava a todo custo cobrir minhas partes íntimas para que nada seja visto por pessoas indesejadas. — Ora, meu bem, não se preocupe. O que você tem, eu vejo todos os dias. — Ele falou, e sorriu abertamente para mim, que não deixei de corar violentamente, sentindo meu rosto ferver com suas palavras. — Oh, onde estão meus modos! Prazer, meu nome é...
— Jackson. — Uma voz grave reverberou pelo local, e ambos olhamos para a margem, vendo Yoongi ali de braços cruzados.
Sem. Camisa.
A pele pálida refletia à luz da lua. E puta que pariu, odeio admitir, esse homem é gostoso para um caralho!
— Yoon, meu irmão! Estava aqui falando para a moça, que ela não precisa ter vergonha em se mostrar! Eu já vi tudo que ela tem milhões de vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic. | • MYG. (Hiatus)
Fanfiction"A palavras magia, vêm do latim magus, através do grego μάγος, que vem do antigo persa maguš. (𐎶𐎦𐎢𐏁, mago). Em persa antigo magu- é derivado do protoindo-europeu *magh (poder)." Lua, que sempre foi extremamente desprezada como um nada, até mesmo...