V.

15 5 8
                                    

Se tinha uma coisa que eu odiava com todas as minhas forças, com toda a certeza do mundo, era acordar cedo. E o demônio da minha vida, digo, Yoongi, me fez acordar antes do sol nascer para treinarmos. Segundo ele, quanto mais cedo, mais tempo teríamos para que eu me tornasse uma "guerreira" habilidosa. E eu, sinceramente, nem sei para quê. Se tem uma coisa que sou, é manipuladora, posso levar tudo na base da conversa e me sair bem. Mas cá estou eu, quase caindo de sono, ouvindo — ou tentando — Yoongi dar uma de suas lições de moral sobre preguiça e falta de vontade.

Francamente, se quisesse um sermão, teria diretamente ido falar com Namjoon.

— ... Por isso que você tem que ser mais atenta às coisas e... Você está me ouvindo Lua? — Quando pisquei, o loiro estava na minha frente com uma postura rígida e olhar ameaçador.

— Você quer eu minta ou diga a verdade?

— Verme, eu preciso que você se dedique, acha mesmo que eu queria estar aqui? Poderia estar treinando outras milhares de pessoas que realmente valham o meu tempo, mas não, estou aqui com você.

— Então vai treinar essas milhares, eu vou voltar para minha cama dormir, boa noite.

Virei as costas e dei alguns passos, mas infelizmente, fui parada, quando sua mão agarrou brutalmente meu braço, me puxando de volta sem gentileza alguma. Olhei no fundo dos seus olhos, que transmitiam a mais pura fúria. Foi quando que senti sua respiração bater contra meu rosto que percebi o quão próximos estávamos.

Opa, perto demais.

Afastei-me de si uns cinco passos, cruzando os braços logo em seguida, lhe encarando em busca de uma resposta plausível pela sua atitude repentina.

— Eu poderia muito bem ter deixado você voltar e parar de me azucrinar, porém, se eu fizesse isso, Namjoon amaldiçoaria até minhas próximas dez gerações. E eu não quero isso logo dele, então, vamos colaborar um com o outro okay? Também não estou afeiçoado com essa sua cara insuportável.

— Nossa, que comovente. — sentiu a ironia?

Yoongi se moveu para mais perto, com sua carranca costumeira de quando estava comigo.

— Para que tão perto?

— Vamos treinar seu combate corpo à corpo, precisa ser perto assim. — ele pôs os punhos à altura do rosto, entrando em posição de ataque — Faça isso.

Copiei seus movimentos, ficando na mesma posição.

— Já sabe algum ou pelo menos um pouco de alguma arte marcial?

— Sei um pouco de karatê e box... Sei alternar entre os dois criando meu próprio estilo. — respondi, esperando algo de si, mas recebi apenas um aceno de cabeça, para logo em seguida, um soco certeiro na minha bochecha.

— Fique em alerta, o inimigo não vai esperar pra te matar.

Cuspi um pouco de sangue, já que ao ser golpeada, mordi a língua. O mais velho sorria levemente sádico, me dando gás e motivos para arrancar todos aqueles dentes brancos e perfeitamente alinhados, sorri com os dentes manchados com meu próprio sangue, meu sorriso entregava meu entusiasmo e vontade de matar.

— Vou tirar esse sorrisinho ridículo na porrada.

Dito isso, parti para cima, com dois socos na boca do estômago, logo subindo para o rosto, onde fui bloqueada imediatamente, movida por meus instintos animais, usei um golpe de karatê, subindo minha perna no máximo, dando-lhe um chute diretamente na têmpora. Não tendo tempo, o que lhe restou foi levar o golpe abertamente.

O cabelo loiro que estava em um coque muito mal feito, soltou-se quando caiu de lado, me olhando de baixo com a mão sobre o local atingido, rangeu os dentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Magic. | • MYG. (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora