Marcas

685 79 17
                                    

Momo leva S/n para o quarto da mesma.

__ Eu falo com o professor que você não se sente muito bem. __ A alfa fala cobrindo a beta.

__ Ta...

__ Os medicamentos já vão funcionár. __ Ela acaricia de leve os cabelos (encaracolados/andulados/lisos).

__ Ei... Tem como deixar... Seu blazer? __ Pergunta e a alfa cora violentamente. __ Por favor...

__ Hum... Por quê?

__ Seu cheiro me acalma.

__ Haa... Tudo bem... __ Momo tira seu blazer e entrega para S/n que afunda seu rosto na roupa da mesma. __ Depois eu volto..

__ Ok...

A morena sai e volta pra escola, ela avisa que a (outra) (cor de cabelo) estava doente. Assim a aula segue, mas ela não conseguia se concentrar, o que estava acontecendo? Era possível betas terem cio? Será que S/n ia ficar bem? Por que caralhos ela era tão atraente? Por que ela não a impediu no início?
Momo tenta afastar esses pensamentos, ela tinha que prestar atenção na aula.
Após as aulas as meninas vão em direção aos dormitórios.

__ Momo? Tem algo errado acontecendo? __ Mina pergunta vendo a alfa agitada.

__ Oi? Não, não, por que a pergunta?

__ Você parece meio ansiosa.

__ Só... Estou um pouco preocupada com a S/n. Falando nela eu vou ver como ela está. __ Fala correndo para os dormitórios.

__ Hum... Pelo visto o triângulo virou quadrado. __ A rosada fala e Uraraka acerta sua nuca. __ Foi mal! Pentágono amoroso.

__ Pentágono?! __ Hakagure pergunta.

Momo chega na frente do quarto de S/n e bate na porta, a beta abre e ela estava normal. A (cor de cabelo) fica surpresa e ela tenta fechar a porta mas a (outra) morena impede.

__ Eu preciso descansar. __ A beta fala tentando fechar a porta.

__ Vamos conversar antes, eu tenho muitas perguntas. __ A alfa fala segurando a porta.

__ Mas eu não tenho respostas!

__ Poxa, eu te ajudei S/n! __ Fala tentando abrir a porta.

__ E eu sou muito agradecida por isso! __ Fala segurando a porta.

__ Não seja tão mal comigo! Eu sou sua amiga não sou? __ Fala e S/n deixa Momo entrar.

__ ... Entra. __ Ela da espaço.

A garota entra no quarto da outra.  Um clima pesado se instala no local, as duas abrem a boca mas nem uma fala.

__ O que aconteceu? __ A morena pergunta.

__ Oi?

__ Você entrou no cio.

__ Ah... Aquilo... __ A (outra) (cor de cabelo) suspira. __ É um semi cio... Você sabe, muitos genes de ômega e essas coisas. __ Fala mas Momo continua a olhando. __ O que? Você não acredita?

__ Pra ser bem sincera, não. Semi cios não são tão fortes ao nível de mudar seus olhos de cor ou você perder o controle.

__ Os meus são fortes. __ S/n insiste.

__ Ao nível de você tomar supressores fortes?

__ ... S-sim.

__ Haaa... Parece que você está escondendo algo de mim...

__ Olha, mesmo que eu estivessem não ia ser da sua conta, eu sei que somos amigas mas não somos melhores amigas pra eu te contar tudo o que está acontecendo comigo. __ S/n fala irritada com a insistência de Momo que parecia triste. __ Eu não te vejo faz anos.

Plutão {Imagine Momo Yaoyorozu ABO} Onde histórias criam vida. Descubra agora