Após a aula de Aizawa eles vão para o refeitório, S/n se senta em um canto sozinha.
__ Ei, a S/n está sozinha. __ Jirou fala com as garotas.
__ Vamos sentar com ela. __ Momo fala e as meninas a olham de forma estranha. __ O que?
__ Ela é legal mas... O Kaminari nos disse que ela estava quase se pegando com o Bakugou na sala. __ Jirou fala e as garotas olham para si chocadas.
__ Sério? Eu não sabia que ela era tão pra frente, eles nem se conhecem direito. __ E os murmurinhos começam entre o grupinho de garotas, o que incomodava Momo.
__ Vocês não acham que o Kaminari tenha interpretado de forma errada? __ A alfa fala e as garotas olham de forma desanimada para si. __ Eu só tô falando, esse tipo de conversa pode se espalhar e ser mentira, além de poder fazer ela sofrer com isso.
__ É só uma fofoquinha, nada demais. __ Mina fala.
__ Fofocas também podem fazer mal pra algué-
__ Eles estão até sentados juntos. __ Hakagure fala vendo Bakugou se sentar com a garota.
__ O que você tá fazendo aqui? __ S/n pergunta com cara de poucos amigos.
__ Não tem outro lugar vazio, eu também não estou feliz em ter que ficar vendo sua cara.
__ Sua cara é agradável, você que não é. __ Fala e Bakugou rosna e a garota da uma risada.
__ Ela está sorrindo para ele! __ Uraraka fala ainda incrédula.
__ Fala sério. __ Momo revira os olhos.
O intervalo segue com S/n e Bakugou se provocando e as garotas especulando sobre o possível relacionamento entre eles, enquanto Momo se controlava para não se irritar com as meninas.
A sala 1A vai para os vestiários para se trocarem e vestirem seus uniformes de herói.
__ Hum... Tudo bem Uraraka-chan? __ S/n pergunta vendo a garota com uma certa dificuldade pra vestir sua roupa.
__ S-sim... Ele só tá um... pouco apertado... __ Fala seguindo por sua roupa.
__ Isso não vai té atrapalhar?
__ ... Talvez um pouco... Mas não é nada demais. __ Da um sorrisinho.
__ Hum... __ S/n volta a vestir sua roupa roupa, logo ela coloca sua capa e ajeita seu capuz.
__ S/n, você pode me ajudar? __ A voz de Momo chama a garota.
__ Claro- __ Se vira mas quase infarta ao ver a garota com um maiô, que tinha um decote gigante, ela segurava sua roupa que estava aberta nas costas.
__ S/n?
__ Ah! Eu vou fechar. __ Fala indo até a garota, segurando o zíper da roupa da mesma. __ ... Você está bem usando essa roupa? __ Pergunta sem perceber.
__ Bem... Mais ou menos, meus pais disseram que era necessário.
__ Desculpa, eu falei sem pensar. __ Fala corada acabando de fechar a roupa da alfa. __ Pronto.
__ Obrigado.
__ D-de nada. __ Fala tentando não olhar para os peitos da (outra) morena.
Elas se trocam, saem do vestiário e vão para a área de treinamento onde tinham vários prédios. Aizawa e Thirteen começam a explicar sobre o exercício que eles fariam, mas S/n não Conseguia prestar atenção pois ela estava ocupada demais tentando não olhar para os peitos de Momo que estava ao lado de Jirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutão {Imagine Momo Yaoyorozu ABO}
FanficUma estrangeira, tímida e sem muitos amigos é acolhida por uma japonesa que se torna sua melhor amiga de infância, mas uma hora elas acabam se separando derrepente, mas anos depois seus destinos se cruzariam novamente.