__ Se quiser eu levo ela. __ Kirishima fala mas Momo puxa S/n para si.
__ Hum... Pode deixar isso comigo. __ Fala e o ruivo da um passo para trás.
__ Se precisa de ajuda é só me chamar.
__ Ok. __ Fala dando apoio para a (cor de cabelo), que estava fraca, as duas saem do banheiro e o garoto solta um suspiro e sai do mesmo, pro ser azar ele da de cara com Bakugou.
__ ... Cara... Você é estranho. __ O loiro fala com um olhar de julgamento.
__ Q-q? Não é o que você está pensando! __ Fala desesperadamente, e seu rosto fica cada vez mais vermelho. __ É-é que a S/n e-estava se sentindo mal, sabe?
__ Tch... Foda-se isso. __ Fala voltando a andar para seu quarto.
__ Ela tá bem, obrigada por perguntar. __ Fala cabisbaixo soltando um suspiro.
Enquanto isso, Momo entra no quarto de S/n e coloca a mesma na cama. Ela vê a beta com o rosto mais vermelho e a respiração pesada, sua preocupação aumenta.
__ S/n, é melhor você ir na enfermaria. __ Fala preocupada.
__ Não precisa... Pega esse comprimido por favor. __ Fala começando a exalar um cheiro cítrico, o que agitava a lobo de Momo.
__ T-ta. __ Entrega a cartela para a garota, que toma um deles. __ São supressões?
__ É... __ Responde de forma fraca.
__ Mas você não é uma beta?
__ Eu tenho um piceudo cio, eu só sinto alguns sintomas... Calor, respiração pesada, febre e uma pouco de d-dor... Mas eu não perco o controle ou fica doida pra... Você sabe o que. __ Fala de um jeito fraco.
__ Você se sente melhor?
__ Uhum.
__ Então, eu já vou. __ Se levanta mas S/n segura sua mão, a alfa olha para trás rapidamente.
__ Fica, só um pouco... __ Pede com um olhar de cachorrinho.
__ ... Tá bom. __ Não consegue negar o pedido de sua amiga. __ Com licença. __ Fala se sentando ao lado de S/n, a abraça a afunda seu rosto no peito da (maior/menor).
__ Tudo bem se eu te abraçar?
__ Hum... Não tem problema. __ Fala com um sorrisinho, já que a (maior/menor) já a abraçava, pelo visto suas ações eram um pouco afetadas no fim.
__ Obrigado... __ Fala fechado seus olhos.
Momo percebe que S/n havia adormecido, ela acaricia os cabelos da beta, que murmura, a alfa quase explode de fofura, ela tinha que ir para o seu quarto, mas também estava com medo de acordar sua amiga. A morena suspira, seus olhos pesam e ela acaba adormecendo.
No dia seguinte S/n sente cheiro de hortelã, ela afunda seu rosto no lugar de onde o cheiro vinha, já que a beta estava sonolenta, ela nem havia percebido que era outra pessoa, e pior, que essa pessoa era Momo.
Os olhos da (cor de cabelo) se abrem de forma lenta, sua visão começa a ficar menos embaçada e ela vê a (outra) morena dormindo ao seu lado, a beta da um pulo e acaba batendo a cabeça na parede.
__ Aí. __ Fala colocando a mão no local do impacto, a alfa em sua frente se mexe e a garota ali prende a respiração com medo de acorda-lá. __ Merda, merda, merda... __ Repete várias vezes em sussurros.
__ Hum... __ A outra garota murmura se movendo e S/n tampa sua boca com a mão.
__ O que que eu faço? __ Pergunta para si mesma de forma baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutão {Imagine Momo Yaoyorozu ABO}
FanficUma estrangeira, tímida e sem muitos amigos é acolhida por uma japonesa que se torna sua melhor amiga de infância, mas uma hora elas acabam se separando derrepente, mas anos depois seus destinos se cruzariam novamente.