ômegas

683 83 88
                                    

S/n estava na sala conversando com alguém em seu celular, ela vê as garotas se aproximando de si e desliga o celular.

__ S/n. __ Mina chama a garota, que olha confusa para si. __ Bem... __ Ela olha para as outras meninas. __ Como hoje é sexta eu e as meninas vamos fazer uma festa do pijama.

__ Vocês gostam dessas festas né. Quase toda semana tem.

__ Eh... E você nunca vai... Mas nós queríamos saber se... Você quer ir?

__ Eu p-

__ A Vocês estão aqui. __ Momo fala interrompendo S/n.

__ ... Eu vou! __ A (cor de cabelo) fala se levantando rapidamente.

__ Sério? __ As garotas perguntam juntas.

__ Sim... Por que a surpresa? __ Pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas.

__ É que... Normalmente você não aceita né... __ Uraraka fala.

__ É um bom motivo pra ficarem surpresas. Eu vou me trocar no meu quarto.

__ Não é com isso que você dorme? __ Mina pergunta vendo a beta com uma camisa larga e uma leggin.

__ Não, eu ia fazer uma coisa mas... Surgiram imprevistos... Me esperem no quarto. Aliás... Em que quarto vocês estão?

__ No da Uraraka, tem mais espaço. __ Hakagure fala.

__ Eu já vou pra la. __ Fala indo para seu quarto, ela entra no mesmo e se senta na cama pegando seu celular.

S/n? Por que você parou de me responder?

As garotas apareceram

Mas eu fiquei preocupada.

Se elas vissem eu taria ferrada.

Hum
Tão mal
Mas você vai vim?

Não tem como, estou presa aqui dentro.

Mas eu sinto sua falta.

Se você fosse alguém normal a gente podia se ver todo dia.

A gente não é diferente

Somos sim.
Eu preciso ir.

Vai pra onde?

Tenho festa do pijama.

S/n desliga seu celular e solta um longo suspiro, ela se levanta e vai procurar um pijama ou uma roupa confortável.

__ Será que... Eu tento algo pra chamar a atenção da Momo? __ Pergunta para si mesma, logo ela balança sua cabeça de um lado para o outro. __ Não, você não pode!

A beta pega qualquer coisa, um shorts, já que estava calor, uma regata preta e vai para o quarto de Uraraka. Ela bate na porta e Jirou abre, a garota vê as outras sentadas em rodinha no chão.

__ O que vocês estão fazendo? __ Pergunta entrando no quarto.

__ Verdade ou desafio! __ Mina fala animada e S/n cora. __ Se a garrafa parar em você a pessoa que girou te faz uma pergunta mas se você não quiser responder vai ter que fazer um desafio.

Plutão {Imagine Momo Yaoyorozu ABO} Onde histórias criam vida. Descubra agora