Cap 5| Reunião dos Hashiras

761 28 10
                                    

(Esse cap vai se passar depois de Rengoku ter virado um oni, fiquem com a história)









Tanjiro- Rengoku se tornou um oni para nos salvar. Ainda faltava muito tempo para o sol nascer. Se ele não tivesse feito isso, Eu, Inosuke e Zenitsu estaríamos mortos.

Tomioka- Rengoku não se tornou um oni em vão...

Mitsuri estava arrasada por causa disso.

Shinobu- Temos que tentar achá-lo...

Uzui-  VOCÊ FICOU LOUCA?! ISSO É IMPOSSÍVEL. NUNCA VAMOS ACHAR ELE!!

Shinobu- Se acharmos ele, podemos transforma-lo ele em humano de novo. Eu e a Sr.Tamayo criamos uma droga para onis voltarem a ser humanos.

Tanjiro- É Shinobu, é legal sua ideia. Mas não sabemos onde ele está, ou pistas. Ele também já pode ter morrido por um caçador... Nunca vamos saber...

Shinobu e Tomioka saem da sala.

Shinobu- Tomioka-san. Será que Rengoku ainda está vivo?

Tomioka não responde e da um abraço em shinobu

Shinobu demora uns segundos para entender e logo o abraça de volta

Shinobu- Porque o abraço? O que está se escondendo??

Tomioka- Você não precisa se preocupar. Rengoku deve estar bem...

Shinobu- Você tem razão Tomioka-San

Tomioka da um selinho em Shinobu que a mesma fica com as bochechas um pouco vermelhas

Tomioka- Shinobu... Eu gosto de você. Enten-

Shinobu da um beijo em Tomioka

Shinobu- Eu também gosto de você... só que nunca tive coragem de falar...

               Em outro lugar...

Tanjiro estava com Kanao na mansão borboleta

Tanjiro estava impaciente

Kanao- Está tudo bem Tanjiro?

Tanjiro- Na verdade não... O Rengoku ter virado um oni, isso está me deixando louco...

Kanao- Não se preocupe Tanjiro! Rengoku deve estar bem!

Tanjiro- Espero que sim...



oi pessoal! Esse cap foi curto. Desculpa, estou sem ideias. Tchau tchau. 290 palavras

AkazaxRengoku|Um amor improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora