Cap 9

493 25 12
                                    

Gente desculpa pelo sumiço, eu tive uns problemas e só pude voltar agora. MIL PERDÕES. Vou voltar com a fanfic.Desculpa mesmo :(

.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.

Rengoku estava na mansão borboleta sendo tratado por Shinobu para voltar a ser um humano.

Shinobu- Rengoku, você tem certeza que quer voltar a ser um humano? Mesmo sabendo que você vai perder todas as suas memórias? Você não vai se lembrar de nada e nem de ninguém. Você não vai se lembrar de mim ou de seus pais e irmãos.

Rengoku- Uh... Sim, eu tenho certeza,só quero ver a luz do sol de novo... E ver meu irmão.

Shinobu- Ok. Já está pronto só que ainda não temos certeza se vai dar certo, ainda não vamos fazer isso em você. Você ainda tem que esperar 1 ano ainda. Sinto muito.

Rengoku- Ok...
    
             Em outro lugar
.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.

Rengoku estava fora da mansão borboleta com o Tanjiro sobre oq aconteceu no distrito do entretenimento ( essa fanfic se passa depois do que aconteceu no distrito )

Rengoku- Você e os meninos estão bem? E o Uzui? ele também está?

Tanjiro- Estão todos bem! Uzui infelizmente se aposentou, mais passa bem.

Rengoku- Que bom...

Tanjiro- Você está bem?

Rengoku- Sim! Da um pequeno sorriso. Estou bem até demais jovem Kamado!

Tanjiro da um sorriso.

Tanjiro- Que bom Sr.Rengoku! Bom eu tenho que ir. Se cuida!

Rengoku- Espera-

Tanjiro- Sim?

Rengoku- Posso ver sua irmã? Por favor.

Tanjiro- Claro. Ela está no meu quarto!

Rengoku- Obrigada!

Rengoku e Tanjiro saem.

               No quarto....
.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.

Rengoku- Oi Nezuko. Desculpa te incomodar.

Nezuko da um abraço em Rengoku.

Rengoku- Eu também senti sua falta Rengoku da uma risada e pega ela no colo e faz cosquinha na mesma.

Rengoku coloca a Nezuko no chão.

Rengoku- Eu tenho que ir. Até mais.

Rengoku sai do quarto.

              Em outro lugar
.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.

(Estou com preguiça- MAIS BORA LÁ NÉ KK)

Rengoku estava conversando com Zenitsu e Inosuke fora da mansão da borboleta sobre- sobre-
sei la-
coisa aleatória-
não sei-
COISA ALEATÓRIA PRONTO-
.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.

AkazaxRengoku|Um amor improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora