Cap 11

434 24 9
                                    

Rengoku estava passeando pela floresta, até que ele acha Akaza junto com Douma. Rengoku estava nervoso se eles vissem ele por aí, e resolveu fugir. Mais acaba tropeçando e Akaza acabou ouvindo.

Akaza- Você escutou?

Douma- Oq Akaza? Não ouvi nada.

Pensamento do Rengoku: Merda... Ele escutou. Preciso sair da qui.

Rengoku sai correndo e Akaza vê ele. Akaza vai correndo atrás pensando que era um humano. Akaza alcança Rengoku e pega ele pelo pescoço.

Rengoku- SOU EU AKAZA! E O RENGOKU! VOCÊ NÃO SE LEMBRA?

Akaza-Rengoku... E claro que eu me lembro de você.

Douma- Rengoku...

Akaza faz Rengoku desmaiar.

Em outro lugar
.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸

Rengoku estava no castelo do infinito amarrado em sua cama com uma coleira(que nem do cap 1), e Muzan ao seu lado esperando ele acordar.

Muzan- Finalmente vc acordou...

Muzan aperta o botão da coleira.

Rengoku-P-PARA P-POR FAVORO. EU FAÇO OQ VC QUISER!

Muzan- Cala a boca... Você não sabe oq está dizendo. Sabe o seu veneno?! NÃO DEU CERTO. Você é uma decepção. Esperava mais...

Desliga coleira e sai do quarto o deixando sozinho.

Rengoku- VOCÊ ACHA QUE ISSO E PROBLEMA MEU? APODREÇA NO INFERNO, VOCÊ SO DEVE SER LOUCO PARA ACHAR QUE EU VOU FICAR NESSE LUGAR! EU VOU SAIR DA QUI DE UM JEITO OU OUTRO.

Akaza- Cala a boca. Você não tem nenhum direito neste lugar.

Rengoku- Akaza, eu te imploro. Me perdoe por favor... Eu nunca mais vou fugir de você. Eu prometo, se eu tentar fugir você pode fazer o que quiser comigo. Me bater, tr@nz@r comigo. Qualquer coisa. Só  me perdoe pfv...

Akaza- Eu te perdoou...

Rengoku- Obrigada.

AkazaxRengoku|Um amor improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora