4🎄

132 25 115
                                    

_Porque eu? Tipo, com tanta gente e lugar no mundo. Porque eu? Porque aqui?

_Eu não sei. Eu não recebi um manual de instruções de como essa coisa funciona Lou, não faço ideia do porque.

_Isso é algo tão surreal que ainda é inacreditável para mim... Você podia ter ido parar em qualquer lugar do planeta, com qualquer uma dessas bilhões de pessoas, então, porque eu?

_Eu já disse, eu não sei. Mas, uma vez, minha mãe disse que nada acontece por acaso e que o destino não intervém na vida de uma pessoa sem um primeiro consentimento. Se eu estou aqui pode ser que você tenha feito algo ou algum pedido que mostrasse ao destino que você queria isso.

_Eu não acredito nessas coisas. Não costumo fazer pedidos a estrelas cadentes. Na verdade acho que nunca fiz um pedido.

_Então eu não sei. Algo me trouxe aqui e talvez isso não tenha sido por acaso.

***

_Harry?

_Oi?- Respondeu da cozinha a onde estava comendo donuts.

_Mais donuts? Olha, eu não me responsabilizo por futuras dores de barriga. Eu já lhe avisei pra não se entupir com essa coisa.

_Mas é muito bom.- Disse de boca cheia e eu revirei os olhos.

_Limpe esses farelos depois.

_Sim senhor.

_Olha, hoje é o último dia do ano e como de costume o pessoal da cidade vai se reunir em frente ao relógio Big Ben para a virada, quer ir?

_Festa?

_Não é bem uma festa. A gente meio que só veste uma roupa branca e fica lá olhando para cara uns dos outros até o relógio bater meia noite, aí a gente grita feliz ano novo, comemora e todo mundo volta pra casa, para dormir e ser feliz.

_Me parece meio tedioso.

_É, depende. Quando se tem companhia não costuma ser tanto assim.

_Ah! Então vamos.

_Esteja pronto as dez...

_Pode deixar.

***

_Meu Deus quanta gente.

_Eu avisei.- Disse rindo.

_Você falou que o pessoal da cidade tinha costume de se reunir, mas não falou que era tanta gente. Da onde eu venho essa quantidade de pessoas aqui enche mais de cinco vilas diferentes.

_Não seja exagerado vai. Vem, vamos andar um pouco mais pra frente para tentar ficar mais no meio da multidão, a visão de lá é melhor.

_Vamos morrer esmagados.

_Não, não vamos.- Peguei sua mão e comecei a puxa-lo por entre as pessoas.- Acho que aqui está bom.- Disse parando de andar. Harry nada respondeu.- Hey, você está bem?

_Eu... Estou, estou sim. Só um pouco pensativo.

_Tem certeza?

_Tenho certeza... Sabe... Esqueci...

_O que foi? Pode falar.

_E se... Eu não conseguir voltar?

_Você vai conseguir Harry.

_Ta digamos que eu consiga, mas e depois?

_Depois o que? Você vai viver sua vida, igualmente vivia antes.

Um príncipe no natal - {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora