_Encontrou alguma coisa?
_Nada. Olhei em vários livros diferentes, procurei em sites na internet, mas não encontrei nada sobre.- Eu tinha acabado de chegar da biblioteca pública da cidade, estava procurando algo que pudesse me ajudar a enter o caso Harry, mas infelizmente não encontrei nenhum livro que falasse sobre o assunto.
_Ah! Tudo bem. Sabe, até que não vai ser tão ruim ter que passar o resto dos meus dias aqui, posso me acostumar e me adaptar com as coisas daqui.- Disse pegando um dos donuts da caixa média que aproveitei para comprar.
_Mas...?
_Eu vou sentir falta da minha família, da minha mãe, do meu irmão, do meu papagaio Jubscleide e da minha galinha Margaret.
_É... Mas nem tudo está perdido, quando eu estav... Calma. Você disse que tem um papagaio e uma galinha de estimação?
_É. O Jubscleide e a Margaret.- Disse com um sorriso imenso.
_Que raios de nomes são esses? E quem é tem uma galinha de estimação?- Eu estava quase em choque, quem é que criar uma galinha de estimação? E que gosto extremamente peculiar era aquele para nomes?
_Você se chama Louis e eu não to reclamando. Fora que tem um projeto de onça em casa como se fosse normal e nem um pouco perigoso.
_É normal. A maioria das pessoas tem gatos hoje em dia... Mas enfim, voltando pro foco da conversa... Quando eu estava saindo da biblioteca, uma senhora me perguntou se eu tinha encontrado o que procurava e eu disse que não, então ela me perguntou sobre o que eu queria ler e a expliquei que queria algo que falasse sobre alguma lenda das estrelas cadentes. Algo que fosse relacionado a pedidos feitos a elas. Então ela me contou uma história que é contada a varias gerações na família dela. Não é nada concreto, mas não temos nada a perder mesmo.- Dei de ombros.
_Que história é essa?
_Bom, ela me disse que a vários e vários anos atrás, uma princesa queria viver algo diferente, uma aventura que ninguém mais tivesse vivido e por isso ela saiu a procura de uma bruxa...
_É serio isso?- Me olhou com uma sobrancelha levantada.
_Mas tinha mesmo que me interromper? Sim, é serio, foi a única coisa que encontrei. Por tanto é que temos, posso contar?
_Prossiga.
_Obrigado. Bom, essa princesa encontrou uma bruxa muito poderosa, e depois de muita conversa ela disse que realizaria o desejo da jovem, mas que em troca queria alguns anos da vida da mesma, a princesa aceitou e com isso a bruxa a levou para uma viagem entre tempos, tanto atrás, quanto a frente nos anos, só que em um dos lugares em que passaram, a princesa acabou se apaixonando por um rapaz, mas como ela não era dali eles não poderiam ficar juntos, ela precisava voltar para o seu tempo de origem. A princesa tentou de tudo, mas não havia nada que a bruxa pudesse fazer pra ajuda-lá pois algo daquele tipo iria ir contra todas as leis da natureza e elas poderiam ter sérios problemas com aquilo.
"Um ano se passou e a princesa ficou muito doente e ninguém sabia explicar o que estava acontecendo, sua doença não parecia biológica, pois nenhum remédio surtia efeito e por isso não conseguiam ajuda-la de alguma forma; mas a bruxa sabia o que estava acontecendo, era doença do coração, a princesa estava literalmente morrendo por amor, seu coração estava partido. A bruxa comovida, tentou fazer algo a respeito, apelou aos céus e a todos os deuses existentes para que ajudassem aquela pobre garota, porém nada parecia estar sendo feito e com isso a princesa foi piorando cada dia mais. Já quase em seu leito de morte a princesa fez um último pedido e jurou que para sempre ajudaria aqueles de bom coração que queriam viver uma aventura ou apenas encontrar um grande amor, se eles a ajudassem. Ela viraria para sempre serva deles ou o que quer que fosse se eles a permitissem se encontrar ao menos uma última vez com seu amor. Seu pedido foi atendido e dizem que na noite em que a princesa morreu foi quando surgiu a primeira estrela cadente no céu. Diz a história que se seu pedido for bom e tiver sido feito com o coração, ela irá atende-lo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um príncipe no natal - {L.S}
أدب الهواةUm simples pedido pode mudar sua vida de maneira irreversível para sempre!? ******** _Faz um pedido Lou. {•••} O relógio marcava meia noite em ponto quando me abaixei, soprei a velinha e fiz meu pedido. Iniciada:24/12/2021 Finalizada: 06/01/2022