1🎄

291 32 265
                                    

_Mamãe, essas uzes são pa mim?

_Luzes meu amor e não. Essas luzes pela cidade são para comemorar o natal.

_Atal?

_Natal.

_Atal.

_Na-tal.- Disse bem devagarinho para que ele entendesse e pudesse repetir.

_Na-tal.

_Ah que coisinha mais fofa.- Disse com um sorriso de orgulho brotando no rosto, ela pegou seu filho no colo e encheu seu rosto de beijos enquanto o bebê dava altas gargalhadas. Seu menino estava crescendo tão rápido, em um piscar de olhos o tempo ia passar e ele se tornaria um homem. Um homem bom, que a encheria de orgulho a onde quer que eles estivessem.

***

_Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

Estou ferrado.

Era nisso que eu pensava enquanto cantavam parabéns pra mim.

Eu estava completamente ferrado, sem trabalho e sem dinheiro justo no meu aniversário e véspera de natal, e pelo andar da carruagem, não vai demorar muito para uma nota de despejo aparecer debaixo da minha porta.

Meus pensamentos foram interrompidos pela minha irmã me  chamando.

_Faz um pedido Lou.

Eu não almejava muitas coisas na vida, tinha uma família enorme e amigos com quem posso sempre contar, o que mais eu poderia pedir?

Hum, a quem eu quero enganar? É claro que falta algo, é obvio que tem coisas que eu gostaria de pedir, muitas coisas alias, como por exemplo: Dinheiro, para que eu possa voltar a ter uma vida sossegada, ou minha mãe, queria tanto que ela pudesse estar aqui comigo, tenho certeza que eu ainda moraria com ela e a trataria como uma perfeita rainha, mas infelizmente a perdi em um acidente quando tinha doze anos, ela saiu para trabalhar em uma manhã de quinta-feira e nunca mais voltou.

Mas eu sabia que não podia pedir a volta dela, seria impossível e por mais que eu estivesse desesperado para concertar as coisas na minha vida, eu sabia que com um pouquinho de esforço podia conseguir aquilo sozinho.

Mas ainda assim faltava algo, na verdade faltava alguém, então meu pedido não teve nada haver com minha mãe ou minha atual situação financeira, ou no caso a falta dela.

O relógio marcava meia noite em ponto quando me abaixei, soprei a velinha e fiz meu pedido. Desejei apenas poder conhecer alguém que mudasse minha vida para melhor, alguém que me amaria incondicionalmente, que me apoiaria e que estaria ao meu lado independente da situação. Pedi alguém que eu pudesse amar e ser amado de volta na mesma intensidade.

***

Acordei com meu despertador tocando no último volume a música  Hello da Adele, eu costumava amar essa música, mas desde que coloquei ela como despertador tenho tido minhas duvidas em relação a ela.

Um conselho que dou a vocês, em hipótese alguma coloquem a música preferida de vocês como despertador, vão por mim.

Abaixei um pouco o volume e deixei a música passando, escolhi uma roupa e fui para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene matinal. Saí e fui para a cozinha fritei um ovo com bacon e fiz um pouquinho de café amargo para acordar. Horrível, simplesmente horrível, mas eu precisava disso para acordar.

O dia estava parcialmente nublado, então peguei um casaco pesado. Eu estava saindo para entregar alguns currículos, sim, justo no natal eu estava saindo para procurar trabalho.

Um príncipe no natal - {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora