Fui acordado com um cheiro forte de fumaça, levantei em um pulo e corri para a cozinha que estava coberta de fumaça, igualmente a sala. Harry estava ali com uma frigideira debaixo da torneira.
_Pelo amor Harry, você estava tentando botar fogo na minha casa?
_Meu Deus, não. J-juro que não, eu só acordei com fome e resolvi fazer algo para comermos quando você acordasse.- Já faziam três dias que Harry estava "morando" comigo e eu na maior inocência achei que seria uma boa ideia ensina-lo a usar o fogão e eu achei que ele, depois de muitos ovos queimados, finalmente tivesse aprendido a fazer ovos mexidos, mas pelo visto ele só fingiu.
_Tudo bem.- Disse respirando fundo.- Você está bem?
_Sim, a-acho que só queimei a ponta do dedo, mas está tudo bem.- Disse desligando a torneira e colocando a panela na pia.
_Me deixe ver.- Fui até ele pegando sua mão.- Harry? Você está com a palma da mão toda vermelha.
_Não foi nada.
_Foi sim, vem aqui.- O puxei até a sala o coloquei sentado no sofá e fui buscar minha maleta de primeiros socorros no banheiro.- Aqui, essa pomada vai ajudar.
_Não precisa.
_Precisa sim, me de sua mão.- Meio a contragostos ele me deixou segurar sua mão novamente. Era extremamente macia e delicada, e... grande.
_Obrigado.
_Não foi nada... E pelo amor que você tem a sua vida, fique longe da minha cozinha.
_Sim senhor.
_Na próxima vez me acorde e eu arrumo algo para você.
_Tudo bem.
Ficamos um tempo em silencio, até eu perceber que ainda segurava sua mão, a soltei meio envergonhado e a contragosto. Limpei a garganta e me levantei.
_Eu vou... Eu vou tomar um banho, tem dinheiro na terceira caixinha no armário da cozinha, uma branca florida, pegue algum dinheiro e vá até a padaria da esquina comprar algo.
_Qualquer coisa?
_Qualquer coisa.
_Pode ser aquelas coisas redondinhas com um buraco no meio?- Me perguntou e de maneira totalmente inocente, fez o gesto de uma bola com uma mão e enfiou o dedo no meio.
_Donuts. E sim. Pode. Só... só pelo amor de Deus não fala assim, nem faz esse gesto na frente de outras pessoas.
_Ué. Porque?
_Tem muitas pessoas maldadosas por ai e elas podem entender isso de uma outra forma e se sentirem ofendidas por isso, ou até mesmo te xingar ou olhar torto.
_Oh! Ok.
Entrei para meu quarto e fui para o banheiro, pouco tempo depois escutei a porta da frente batendo.
É engraçado pensar que a dois dias atrás a minha única preocupação era em encontrar um novo emprego e conseguir dinheiro o suficiente para pagar o aluguel que já estava atrasado e agora eu estava aqui, com um morador a mais na minha casa, tentando encontrar uma forma de levá-lo de volta para casa no tempo dele e entender de que forma toda essa loucura foi acontecer.
Finalizei meu banho, me enrolei na toalha e fui me vestir. Eu só não contava com eu não ouvindo a porta da frente bater novamente e por isso foi totalmente inesperado a entrada repentina de um certo ser no meu quarto, justo quando eu estava prestes a soltar a toalha.
_Louis, eu comprei também um bolinho redondinho pequeno quem vem coisas coloridas em ci...- Ele parou de falar assim que me viu e virou de costas para mim, mas não sem antes me olhar de cima a baixo de maneira nada discreta.- D-desculpa, e-eu não sabia que você, é... E-eu.. vou te esperar na sala.- Disse e saiu em disparado pela porta. Não aguentei e acabei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um príncipe no natal - {L.S}
Fiksi PenggemarUm simples pedido pode mudar sua vida de maneira irreversível para sempre!? ******** _Faz um pedido Lou. {•••} O relógio marcava meia noite em ponto quando me abaixei, soprei a velinha e fiz meu pedido. Iniciada:24/12/2021 Finalizada: 06/01/2022