Capítulo 5 Primeiro Contato

140 14 4
                                    

Sakura passou a noite toda com terríveis lembranças, não conseguia por um minuto sequer fechar os olhos. Tentou se levantar, mas sua perna doía, gemeu de dor e voltou a sua posição anterior. Aconchegou-se no travesseiro e sentiu um perfume másculo impregnado no tecido. Fechou os olhos, mas logo acorda ao barulho de tiros vindos do lado de fora da tenda onde estava. Assusta-se e arregala os olhos se sentindo impotente, já que não possuía arma alguma ali. Ela ouve sons de passos vindos até o lugar onde estava. Uma loira sorridente que usava roupas curtíssimas entra com uma bandeja com comida.

-Olá! A loira disse sentando-se ao lado da rosada

-Ah... O-Olá...

-Eu trouxe comida para você, é...?

-Sakura.

-Lindo nome, eu me chamo Ino. Está melhor Sakura?

-Sim, obrigado pela comida. Sakura disse e leva uma maçã a boca.

-Que bom.

-Ah... Ino como vocês... Bem, me acharam? Questionou Sakura.

-Ah, nós estávamos acampando por aqui perto, ouvimos o barulho da explosão, e fomos ver o que aconteceu. Havia vários corpos e... Um pequeno corpo carbonizado... -Ino falou a frase e Sakura suspira-Achamos você debaixo da árvore e Sasuke trouxe você para cá. Eu cuidei dos seus ferimentos e aqui estamos nós. Ela disse forçando um sorriso.

-Só estamos nós três aqui?

-Não, claro que não, para sobrevivermos é preciso estar em grupo Sakura. Mas mais tarde eu te apresento a todos. Ela falou por fim e saiu deixando Sakura com a bandeja. A rosada devorava tudo que podia, fazia tempo que nunca mais tinha comido uma maçã, perguntava-se mentalmente onde eles haviam encontrado. Logo ela acabara de comer e deita-se novamente, o tédio estava começando a ficar insuportável, Sakura levanta-se novamente, mesmo sentindo as dores, tinha a certeza de que não continuaria inútil ali. Senta-se na cama e a dor aumentava. Sakura gemeu de dor e logo o mesmo moreno daquela noite entra sua tenda.

-Mas o que está fazendo? Ela pergunta seco.

-Tentando me levantar não vê? Ele se aproxima e a deita de novo na cama.

-Hey me solta, eu não quero ficar aqui sem fazer nada! Sakura dava tapas em suas costas para fazer com que o mesmo a soltasse.

-Você não sabe a sorte que tem por ficar o dia inteiro aqui.

-Pois bem, que eu não gostei de ter essa sorte. Falou ríspida e ele a olha com irritação. Senta-se em sua cama e se aproxima de seu corpo. Fazendo com que Sakura gela-se.

- Eu salvei sua vida, acho que deveria pelo menos ser grata por isso. O moreno diz calmamente, e Sakura arrepia-se pela aproximação. Os batimentos de seu coração eram acelerados, Céus por que me sinto assim? Ela perguntava- se internamente. Seus olhos ônix a encaravam, Sakura apenas assentiu e o jovem sai da sua tenda parando na entrada.

-Não deve mais se levantar até que esteja totalmente recuperada, fui claro? A língua da garota implorava por dizer algo e negar-se a seguir suas ordens, mas achava que a essa altura, ele ganharia uma batalha com argumentos.

-Sim. Foi o que pronunciou e o moreno saiu sem dizer mais nada. Se não tivesse usando o gesso, dava um soco naquele rosto ridículo e esculpido por deuses, e o metralharia até o sangue jorrar por todos os cantos, pensara Sakura. Remexe-se em sua cama várias vezes até que consegue cochilar.

Sasuke estava caçando com seus dois companheiros, dentre todos que estavam naquele acampamento, ele era sem dúvidas o mais habilidoso caçador.

-Sasuke, descobriu o nome da rosinha? Disse Lee com malícia na voz.

-Sim, é Sakura, não passa de uma garota birrenta, mal tem noção do que faz. Agora tá explicado o porquê da explosão. Sasuke disse seco enquanto observava às árvores a procura de sua caça.

-Ela até que é bem bonita... Lee disse com um sorriso de canto pervertido.

-Sexo deve ser a única coisa que pensa além de dormir não é Lee? Kakashi comenta calmamente deixando o garoto irritado.

-Ok agora parem com isso. Sasuke falou amenizando a situação entre os dois a sua frente. - Kakashi eu quero que você colha as frutas, não vá muito longe, eu e Lee caçamos. Sasuke ordenou e Kakashi assentiu.

Sasuke e Lee caminharam pela floresta por quase três horas, não trocavam muitas palavras, já que Sasuke não gostava muito de conversar, diferente de Lee que tagarelava sem parar assustando a maioria dos bichos que encontravam.Durante a caçada haviam pegado três aves, dois esquilos e dois cervos. Sentaram-se numa pedra de frente a um rio com água corrente.

-Vê o rio Lee?

-Sim, por quê?

-Os zumbis não passam por ali, a correnteza os leva. Por isso aqui é um lugar tão bom de ficar. Temo que com a carência de chuvas o rio seque e eles passem.

Sasuke disse e Lee pareceu pensar. Sasuke olhava fixamente para o rio, antes de tudo isso que vivam, ele era casado, sua esposa estava grávida e ele era um grande empresário. Eles haviam viajado a uma chácara, sua esposa fora levada pela correnteza de um rio em direção a uma cachoeira, ela quebrara o pescoço e morrera. Depois daquilo Sasuke surtou. Todas as vezes que eles tinham de passar por qualquer lago, rio ou córrego ele sempre se lembrava do ocorrido.

-Sasuke? Lee perguntou tirando-o de seus devaneios. - Tá tudo bem cara?

-Sim, só estava pensando em umas coisas. Ele diz e Kakashi chega com duas cestas repletas de amoras e maçãs.

-Eu só consegui isso. Sasuke assentiu e todos voltam juntos ao acampamento. Ino lavava calmamente suas roupas cantarolando uma canção. Sasuke foi até a mesma que arregalou os olhos ao ver as gordas cestas com frutas.

-Nossa! Dessa vez ultrapassamos os recordes de colheitas! Ino falou deslumbrada carregando as cestas para dentro de sua tenda, Temari ouve os comentários da loira e vem caminhando à direção dos jovens.

-Temari prepare os animais, hoje quero que nossa convidada seja apresentada. Sasuke disse entregando-lhe o alimento.

-Pode deixar. Ela disse por fim e foi pegar a lenha do fogo. Kakashi foi em direção a fonte tomar seu banho enquanto Lee ia à tenda de Tenten. Sasuke aproximou-se de Ino e ela o encarou.

-Ino, Sakura já comeu novamente? Perguntou frio. Sasuke se importava com todos, ainda mais com a rosada que estava em péssimas condições.

-Ainda não Sasuke-Sama, eu acho que ela está dormindo. Ino falou e Sasuke apenas assentiu e pegou umas frutas e água, logo depois indo à tenda da mesma.

Ele entrou e a garota dormia, tranquilamente. Sasuke colocou a comida na mesa ao lado da cama e sentou-se numa cadeira em frente a ela. Ele notou como a garota de cabelos róseos era de uma beleza inteiramente exótica, seus cabelos tinham um rosa vivo, os lábios eram carnudos e rosados, a pele era branca e delicada. Em seu rosto havia inocência e pureza. Coisa que levaria qualquer homem a loucura completa.

Acariciou o rosto da jovem, logo afastando-se ao ver o ato que estava fazendo. Por quê ele a tocou? Por que conseguia se importar mais com ela do que com os outros? Pergunta que o deixou pensando toda a noite.

Amor De ZombiesOnde histórias criam vida. Descubra agora