Olá capítulo novo.
Quero deixar claro que!
Minhas notas foram otimas
Kkkk sem mais delongas..Sakura acordara com sua perna doendo, já era noite e seu estômago roncava incessante. Viu a bandeja com comida em cima da mesa ao seu lado e sentou-se com dificuldades, começando a comer. Notou uma excessiva claridade vinda de fora da tenda, provavelmente alguma fogueira. Sakura comeu toda sua maçã e bebeu o copo d' água, logo se deitando de novo. Recostou a cabeça no travesseiro, mas não tinha sono algum. A loira de antes entra novamente em sua tenda com um sorriso de orelha a orelha.
-Boa noite Sah! Ino diz com vestidos de vários tons nas mãos.
-Boa noite Ino, para que tantos vestidos? Sakura perguntou sentando-se.
-Eles são meus, eu vou te emprestar um deles, legal né? Agora vamos provar, qual cor você mais gostou? Ino pergunta colocando os vestidos estirados na cama em frente à Sakura.
-Ah... Por quê?
-Você não sabia? O Sasuke-Sama me mandou preparar você, já que é uma de nós agora, ele queria te apresentar aos outros, agora vai escolhe um. Sakura arregalou os olhos, eles iriam mesmo acolhe-la?
-B-Bom... Acho que... O de cor salmão. Sakura disse ainda atordoada com o último comentário da loira. Ino sorriu e ajudou Sakura a se vestir. O vestido salmão era de mangas e ia até acima dos joelhos. Ino a perfumou com um pequeno vidrinho aromático que já estava no final do conteúdo.
-Nossa Sah, você está realmente linda! Ino comentou fazendo as bochechas da rosada se avermelharem.
-Obrigado Ino, pode me dar à escova?
-Claro. Ino disse e pegou a escova dourada entregando à amiga. Sakura penteou os cabelos rosados e olhou no pequeno espelho se sentindo quando era mais jovem. E declarava-se "decente".
-Tenho certeza que todos irão babar Sah! Vamos antes que eles desistam. Ino disse e sorriu. Sakura apoiou-se no ombro da loira e as duas saíram da tenda. Havia várias pessoas sentadas ao redor da fogueira, conversavam e riam alegremente, agiam como se nada pudesse acontecer. E por minutos Sakura conseguira relaxar e dar um leve sorriso. Ino deixou-a sentada numa pedra, e voltou trazendo várias cestas com frutas, peixe e carnes.
-Quer suco Sah? Ino questiona.
-Sim obrigado. Sakura responde e pega o copo de madeira bebendo um leve suco de amoras. A rosada olha em volta e vê Sasuke que estava sentado num galho de árvore, ela o sentia observar todos os seus movimentos. Ela o encarou por uns minutos, mas logo desvia o olhar.
-Sah, vem aqui, quero te apresentar para todo mundo! A loira fala e ajuda Sakura a caminhar.
A rosada senta-se na grama onde estava uma loira com olhar distante, e uma morena com coques no cabelo.
-Sakura elas são Tenten e Temari, e garotas ela é Sakura, nossa recruta. Ino diz.
-Prazer em te conhecer Sakura! Tenten fala sorridente.
-O prazer é meu! Sakura diz um pouco envergonhada.
-Temari não vai cumprimentar Sakura? Tenten questiona e a loira se assusta voltando sua atenção.
-Ah... Sim, eu vou, bem vinda Sakura. Temari diz forçando um sorriso.
-Obrigado. A noite passa e as garotas conversam durante toda a noite, tudo parecia normal, Sakura sentia-se em família, pela primeira vez desde que sua irmã se fora.
-Então Sakura como era sua vida, antes de tudo? Tenten pergunta.
-Bom... Eu estudava para medicina, eu tinha vários amigos, um namorado, e não tinha do que reclamar. Sakura responde comendo uma maçã.
-E você Ino?
-Eu? Ah eu era estilista, morava num dos bairros mais cobiçados de Paris, eu estava noiva, e decidi que queria visitar Tóquio antes de me casar. Meu noivo e eu embarcamos, mas... Ele morreu num acidente de carro quando estávamos chegando. Ino diz olhando para o chão, com um triste sorriso de canto. -Depois eu fui morar com minha tia que morava aqui, ela contraiu o vírus, e tive que mata-la.
-Hum... Que triste Ino você nunca me contou. Tenten comentou.
-Eu só não gosto de me lembrar. A loira disse e sorriu.
-E quanto a você Temari? A morena pergunta para Temari que estava novamente distraída olhando para algo.
-Temari? Temari você tá me ouvindo? Ela perguntou sem obter resposta, e se virou para onde a loira olhava com persistência. Onde viu um dos membros do acampamento, que estava sem camisa e cortava a madeira com um pesado machado.
-Hum... Já descobri tá gamada no Nara né? Tenten diz fazendo Ino explodir numa gargalhada.
-E-Eu? Que nada, e-eu só tava... Vigiando! Temari diz com as bochechas coradas.
-Sei... Tenten diz e se deita observando as estrelas.
-Hey Sah, o que acha de conhecer os meninos agora? Ino pergunta tirando Sakura de seus devaneios.
-Ah... Acharia ótimo, vamos! Sakura responde e Ino a leva até os garotos que estavam sentados, conversando alguma coisa.
-Oi meninos, ela é a Sakura! Ino fala e Sakura observa os garotos musculosos e aparentemente "amigáveis"
Um deles tinha o cabelo preso em rabo de cavalo e estava com olhos fechados apenas sentindo a brisa, outro era ruivo e seus olhos azuis eram obscuramente penetrantes, Havia um homem de cabelos grisalhos usando um tapa olho e lia um livro, e por fim um jovem com mais ou menos a idade da rosada, tinha pele branca, grandes olhos pretos e grossas sobrancelhas.
-Oi meninos, ela é Sakura, Sah esses são Neji, Gaara, Kakashi, Lee e aquele lá cortando madeira é o Shikamaru.
-Prazer em conhecer vocês! Sakura diz sorrindo.
-O prazer é absolutamente meu, Sakura! Lee diz levantando-se e beijando a mão da garota, que cora.
-Não perde a oportunidade de flertar com a garota não é Lee? Kakashi comenta fazendo uma veia saltar na cabeça do garoto. - A propósito a senhorita é muito bonita Sakura. Kakashi diz sorrindo de canto.
-Obrigado. Sakura responde. Os outros apenas a observavam.
-Sah, já está ficando frio, isso pode piorar sua saúde, vamos? Ino pergunta e a garota apenas assentiu se despedindo dos rapazes. Antes de entrar na tenda seu olhar novamente cai sobre Sasuke que a encarava persistentemente. Ino a ajuda a se deitar e sai da tenda apagando a vela. Sakura fecha os olhos e adormece.
Depois de alguns minutos acorda e ouve uma respiração em sua tenda. Abre os olhos rapidamente e depara-se com Sasuke sentado fitando-a. Ela respira fundo, recuperando-se do choque e direciona seu olhar a ele.
-O que está fazendo aqui? Ela diz ríspida.
-Apenas vigiando você. Responde seco. Sakura se enfurece. Quem ele pensa que é?
-Não preciso de seguranças, se me der uma arma, saberei me defender muito bem. Ela responde e o homem a sua frente a fuzila com o olhar.
-Você me desafia não é Sakura? Gostaria de saber o que fiz para você me detestar tanto. Ele responde sem a olhar.
-Talvez seja por que está sempre tão distante, e insisti em me dizer indiretamente que sou frágil demais. Ele sorri e se aproxima exageradamente como na noite anterior.
-Talvez seja Sakura. Mas irei responder sua opinião, se eu lhe der uma arma, tenho certeza que irá se matar acidentalmente, como o que fez naquela explosão. Sasuke diz. Deixando clara a fúria no rosto da rosada.
-E por que insiste em vigiar apenas a mim? Sakura questiona e os olhos do moreno a sua frente parecem brilhar.
-Não sei... Me sinto diferente com você, agora volte a dormir. O cheiro másculo amadeirado do moreno emana, o que não escapa por Sakura. Seu cheiro a fazia delirar e o calor que conseguia sentir pela aproximação que ele sempre fazia quando queria confronta-la, parecia querer enlouquece-la. Sakura vira-se e fecha os olhos. Sasuke volta a sentar-se na cadeira ainda fitando-a.
A rosada tinha a respiração descompassada, e estava ofegante. O quê estaria havendo afinal? O quê estaria sentindo por Sasuke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Zombies
RomanceNAO ME COPIEM SE CASO OCORRA ALGUEM ME COPIAR NAO SE EXCITE EM ME COMUNICAR OBRIGADO E BOA LEITURA.. \(^_^)/ terra em si é bela grande onde se guarda fontes históricas desde a origem da vida.. um povo tão belo pode acabar em Praga total!! Mas recei...