7 - Um doce e gostoso amor +18 1/2

125 6 3
                                    

Por S/n

O clima no quarto foi esquentando ele me olhava com desejo e eu bom eu sempre o olhei com desejo

- Meu deus, como você pode ser tão
gostosa ?

ele apertava freneticamente minhas pernas, ate podia prever as marcas que os dedos dele me deixaram eu queria a todo custo poder sair dali porém eu mais do que ninguém era incapaz de me mover dali, meu desejo de ser consumida por ele me arrebatava e me deixava sem mais disposições para nada.

- Michael...- gemi em seu ouvido, seus dedos ágeis foram de encontro com a minha calcinha, o tecido foi afastado, e seus dedos em minha intimidade forçando contra meus clitóris, ele massageava toda a minha extensão ameassava me penetrar com os dedos mais logo voltava seus percurso, michael estava tão tentador e tão tortuoso.

- geme pra mim, vamos, seus dedos comprimidos em minha intimidade, agora me penetraram, de forma mais tortuosa possível, gemi em seu ouvido, ele me apertou mais ainda, seus dedos em minha cintura me deixando marcas.

- Por favor - apertei seus ombros suplicando para que ele fosse mais rápido, eu estava tão próxima de ter meu ponto máximo, porém como previa michael não me daria essa façanha tão rapidamente seus dedos foram retirados de mim, e sua mão deixou de me apertar, ele se fastou.


-vamos, S/n me diga o que você quer e eu faço

- Eu te quero - sussurrei, ele sorriu para mim, ele me agarrou pela cintura, seus lábios se prenderam nos meus, sua lingua invadindo minha boca, me tomando pra si, sorri durante o beijo, sua mão me apertando me fazia ter vertigens, tudo nele me excitava ao extremo.


- isso te excita não é ? sua boca sussurrava em meu ouvido me deixando mole por ele, meus olhos queimavam e ele sabia disso.

- O que te excita ? - sua voz suave e rouca em meu ouvido, apertei mais ainda seu membro ouvindo seus grunhidos de prazer.


- você me excita - ele me olha com algo diferente nos olhos, em seguida avançou sobre mim, seu lábios grudaram em meu pescoço, as marcas seriam evidentes no dia seguinte, mais quem liga ? eu não, era bom saber que as marcas serviriam para mostrar que eu fui dele

A outra mão dele segurou minha bunda com força me puxando para seu colo, pude sentir seu membro fazer pressão em minha intimidade, gemi, minhas mãos se fundaram em seus cabelos cacheados, os puxei a medida que meu prazer por antecipação aumentava, minhas costa bateram contra algo macio, era um sofazinho que tinha no quarto.

- meu deus, vamos fazer amor no sofá perguntei com um tom safado em seu ouvido, vi sua pele se arrepiar diante do meu halito, sorri, suas mãos apertaram minha cintura evertendo as posições, agora ele estava sentado no sofá e eu em seu colo.

- Não vamos fazer sexo - suas mãos acariciaram meu rosto, eu estava evidentemente confusa, ele me atiça e depois desiste ?

- vamos fazer amor baby eu nao faço sexo eu faço amor um gostoso e doce amor sem me dar tempo para falar algo, suas mãos me puxaram pelo pescoço, e sua boca se apossou da minha, sua lingua invadia minha boca me deixando sem ar, eram tão cheios de ganas senti novamente minha costa batendo em algo macio era a cama , desta vez ele se deitou sobre mim, depositando apenas uma parte de seu peso sobre mim, sua mão desceu por minha cintura apertando a mesma, sua mão parou na barra do meu pijama ,e rapidamente ele era apenas um bolo caído no canto , meu ar estava acabando, fui mais do que obrigada a me afastar de sua boca que parecia não precisava de ar, seus lábios vermelhos se curvaram em um leve sorriso.


prendi sua cabeça entre minhas mãos e o beijei, minhas pernas circularam seu corpo, suas mãos em meu bumbum apertando fortemente, desci minhas mãos pelas costas dele, segurei na barra da camiseta, puxei para cima, nossos lábios se separaram brevemente para a passagem da camisa por sua cabeça, logo a mesma fazia companhia a minha calça, minha excitação era grade, tão grande que me fazia arquear o quadril em busca de um contado melhor com a sua potente excitação.

seus dedos foram em busca da barra da minha blusa, seu rosto desceu ate a barra da mesma, enquanto ele subia a blusa as pontas dos dedos longos faziam contado com minha barriga e seu lábios depositavam leves beijos, isso me arrepiava toda, me fazia beirar a loucura, minha blusa foi lançada para longe, me deixando totalmente exposta para ele, meu sutiã era pequeno para o meus seios, isso fazia com que os mesmo quase pulassem para fora, os deixando mais tentadores perante ele.

Seus dedos centraram no meio da peça de sutiã, com força ele rasgou deixando meus seios para fora, arregalei meus olhos, meu sutiã agora era apenas uma peça rasgada ao meio, a peça não servia mais, ante que pudesse reclamar de algo michael me beijou, agora sua atenção estava voltada na minha ultima peça, minha calcinha, novamente seus dedos se puseram em um dos lados da peça e com força posta a rasgou, meu grito de repreensão morreu em sua boca, seus beijos me impediam de reclamar antes que minha peças de roupas não servissem mais, já era tarde a outra parte de peça já estava rasgada e não servia mais.

Michael foi breve e rápido, ele se levantou retirou a calça, o processo se repetiu com a box que ele usava, sua mãos se masturbou deixando a glande exposta, era grande para mim, ele se voltou a mim se deitou novamente sobre mim, voltou a me beijar, seu dedos tomaram rumo a minha intimidade, senti seu membro tocar em minha entrada, meus lábios se entreabriram e um gemido de frustração saiu por entre minha boca, minhas unhas arranharam a pele de suas costas , ele fazia tudo isto comigo sem nem me penetra imagina quando isso acontecer

E ai Continuaa ou paro por aqui 😏


Love Lives Forever ❤🍃❤🍃❤🍃❤ O amor vive pra sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora