Por S/n
- Eu realmente não sei, Michael , rio com sua pergunta ele ri também nunca consigo superar suas risadas é muito fofa me levanto da cama, mas sinto um forte puxão na minha mã olho para Michael e ele está ajoelhado ao meu lado da cama.- Eu amo acordar com você pela manhã Eu realmente amo e espero poder fazer isso pelo resto da minha vida ele sussurra, mas alto o suficiente para que eu possa ouvi-lo. Eu sorrio
- Eu também, Mike você é tão fofo de manhã , seus sorrisos e bocejos me deixam louca eu me sinto segura em sua presença, em seus braços , digo de volta para ele.
- Eu te amo muito, e sempre amarei não há um momento em que fico sem amá-la com tudo que tenho em meu coração , essas palavras me fizeram sorrir ainda mais.
- Eu também te amo Mike ,você é aquele que me faz sentir segura e completa
Ninguém pode me fazer sentir assim.ele rapidamente me beija depois que eu termino a última palavra eu o beijo de volta e ele se afasta e me pergunta
- O que você quer para o café da manhã ?
- panquecas , ele sorri com minha resposta e assenti com a cabeça
Nós dois saímos da cama e fomos para a cozinha onde Dna Remy já está preparando o café da manhã que era panquecas de qualquer maneira agora eu sei por que Michael sorriu com a minha resposta , ele já sabia o que eu queria para o café da manhã
- Oi Michael. Oi S/n ela diz enquanto nem mesmo se vira é como se ela nos sentisse ou algo assim.
- Oi Remy ! eu e Michael dissemos ao mesmo tempo olhamos um para o outro e rimos com a coincidência.
- Como vocês dormiram? ela pergunta se virando, levantando uma sobrancelha
- Dormimos bem obrigado por perguntar
Michael respondeu por nós dois.- Como você dormiu Remy ? Eu pergunto a ela. "Excelente!" ela disse sorrindo e se virando , nós dois sorrimos ficamos sentados conversando sobre muitas coisas enquanto esperávamos o café da manhã terminar olhei para Michael que estava sentado ao meu lado quando ele colocou a mão na minha perna.
Ele agarrou minha perna com mais força, em seguida, me beijou quando Remy não estava nos observando nós terminamos o beijo bem quando ela se virou para colocar nossas panquecas na mesa na nossa frente. "Obrigada!" nós dois dissemos a ela. "Sem problemas" ela respondeu e saiu da cozinha.
Eu olho para Michael e sorrio.
- Você está bem, baby? ele pergunta com seu sorriso desaparecendo de seu rosto.
- Não, eu não estou.
- O que está errado?" ele pergunta
- Isso está me enlouquecendo! Seus olhos se arregalam.
- O que é?"
- Isso , eu colo meus lábios com os dele e mordo seu lábio inferior e ele sorri no beijo eu solto seu lábio e subo em seu colo.
Ele agarra meu cabelo e o coloca ao lado da minha cabeça e agarra meu pescoço com firmeza , eu me afasto do beijo e olho em seus olhos e sorrio.
- Eu amo seus olhos susurro em seu ouvido
- Eu amo seus olhos eles são unicos
- E como é isso? pergunto a ele dando a ele um olhar sexy.
- Você tem quatro cores diferentes neles. Você normalmente não vê muitas pessoas com várias cores em seus olhos. ele diz enquanto sorri Você é especial
- Especial ter você! Eu disse para ele , com essas palavras, ele cola seus lábios nos meus e roça meu lábio inferior com sua língua querendo acesso eu dou a ele e sua língua quente entra na minha boca e começa a explorá-la.
- Mike nós realmente deveríamos comer logo digo a ele.
- Ok, mas fique no meu colo eu gosto de segurar você
Me viro em seu colo e sento apenas em uma de suas pernas ele envolve um braço em volta da minha cintura, pega um garfo e começa a comer , pego meu prato e começo a comer também ele pega o garfo da minha mão e coloca um pedaço de panqueca nele e lentamente o coloca na minha boca eu viro minha cabeça e olho por cima do ombro, sorrindo para ele.
Terminamos de comer em cerca de dez minutos e voltamos para o quarto e eu pulo na cama e ele também nós ficamos ali por alguns minutos e então eu sinto suas mãos em meus quadris , droga, é tão bom estar em seus braços sabendo que alguém ama e se preocupa com você.
Eu olho e para minha surpresa, ele está olhando para minha bunda sorrindo eu rio e viro minha cabeça para trás o olhando adimirado.
Continuaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lives Forever ❤🍃❤🍃❤🍃❤ O amor vive pra sempre
Fanficminha primeira Historia vamos la ❤ S/n tem 25 anos e mora em ap muito pequeno e não tem dinheiro e nem amigos mas ela tem uma pessoa que ama e o homem é Michael Ela conheceu Michael em sua turnê Bad enquanto trabalhava como assistente de Michael...