Por S/n
Adorei o fato de estarmos começando uma família eu não estava esperando trigêmeos e nem Michael estou com medo de dar à luz mas tenho certeza de que valerá a pena.
- Ei, baby no que você está pensando?
Michael me tira dos meus pensamentos- Oh, nada apenas pensando nessas três lindas crianças que vão ser tão fofas quanto você
Ele ri e me pega e me coloca em cima dele, então estou sentada com minhas pernas em cada lado dele eu me inclino e o beijo no pescoço e eu subo para ficar por cima , ele me beija no pescoço me fazendo gemer ele segura meu pescoço com as duas mãos e me beija apaixonadamente.
- S/n estou tão duro por você, baby, me deixa te ter agora – Ele diz e retira a Boxer dele livrando o seu membro rígido e grande , vira de costas e empina essa bunda maravilhosa pra mim, quero te foder olhando pra ela , ele manda e eu faço, ele me dá um tapa estalado e eu solto um gemido e sinto ele me penetrar parece que ele foi mais fundo dessa vez.
- Ah , mete com mais força – Falo gemendo e parece que ativou alguma coisa dentro dele, michael começa a me penetrar bruto e rápido, sinto o líquido da minha excitação escorrer por minhas pernas ele faz um rabo de cavalo no meu cabelo e o puxa me fazendo ficar toda empinada suas estocadas me levam a loucura, sinto meu orgasmo chegar e minha intimidade começa a apertá-lo.
- Oh michael... ah porra, vou gozar
- vem pra mim, Baby deixa vim , ele pede com a boca colada no meu ouvido, sua voz rouca e ofegante me excitam e eu gozo com força soltando um grito enquanto rebolo no pau dele michael solta um grunhido e sinto os jatos quentes me preencher inteira e escorrer pelas minhas pernas.
1 MÊS DEPOIS
POR Michael
Amanhã vamos voltar ao médico para ver como estão os bebês enquanto isso S/n está tirando uma soneca e eu estou deitado na cama ao lado dela os hormônios dela estao cada vez mais aguçados ela só quer sexo , comida e carinhos.
Nós nos casamos aqui em Neverland foi tão bonito ver ela entrando ver sua barriga , eu sorri em meus pensamentos e me levanto para ir ao banheiro.
Eu saio e ela está deitada de costas ela está realmente mostrando a barriga dos bebês agora eu ando até ela e beijo sua barriga três vezes um beijo para cada bebê. Eu então digo:
- Eu amo muito todos vocês. Mal posso esperar para conhecê-los!" Então, canto "I'll Be There" para os bebês.
- Nunca vou conseguir superar essa sua voz - ouvi uma voz cansada me dizer.
Eu rapidamente olho para cima e sorrio.
- Eu não posso esperar para conhecê-los querida já estou apaixonado por eles rio.
- Você tem que esperar mais um pouquinho ela diz sorrindo.
- Mas querida !!
No dia seguinteConsultório médico
POR S/n
Estamos no consultório médico e estamos esperando o médico eu e Michael escolhemos nomes para os bebês e honestamente eu gostei deles.
- Querida, devemos dizer ao médico sobre os nomes que escolhemos? Michael me pergunta
- Se você quizer por mim tudo bem sorrimos e então o médico entra e nos chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lives Forever ❤🍃❤🍃❤🍃❤ O amor vive pra sempre
Fanficminha primeira Historia vamos la ❤ S/n tem 25 anos e mora em ap muito pequeno e não tem dinheiro e nem amigos mas ela tem uma pessoa que ama e o homem é Michael Ela conheceu Michael em sua turnê Bad enquanto trabalhava como assistente de Michael...