21 - Uma pausinha de 3 dias +18

57 4 0
                                    

Por Michael


Acordei às 9h30 ainda cansado e vejo S/n dormindo pacificamente no meu peito decido tentar voltar a dormir eu sinto ela se reposicionar, mas ela ainda está dormindo eu olho para baixo e sorrio para ela e caio no sono sabendo que ela não vai acordar tão cedo porque nossa longa sessão de amor que durou até as três da manhã eu amo tanto ela e eu a amarei até que a morte nos separe eu nunca farei nada para partir o coração dela seu doce coração e sua gentileza me faz a amar ainda mais nada pode nos separar nunca. 

S/n está inquieta e fica se virando e se virando para cima de mim, me mantendo acordado um pouco ela está suando e eu fiquei preocupado a cada segundo ela começou a apertar os olhos com mais força , acho que ela está tendo um pesadelo, mas não tenho certeza, vou ver se a respiração dela acelera então vou tentar acordá-la. 

Eu então sinto uma lágrima no meu peito e olho para ela ela ainda está dormindo, mas também está chorando.

Eu estava prestes a acordá-la e então ela começou a gritar eu rapidamente a sento e ela me estrangula e eu dou um tapinha em seu braço ela grita novamente e rapidamente abre os olhos ela começa a chorar , eu a puxo para um abraço e tento confortá-la sussurrando

- Baby, está tudo bem foi apenas um sonho ruim Baby ?  Ela se senta e balança a cabeça, ainda chorando - Baby, o que você sonhou que te deixou tão assustada Eu digo suavemente puxando minhas sobrancelhas juntas olhando para ela acariciando seu rosto e enxugando suas lágrimas com meus dedos. 

Ela olha para baixo e começa a chorar eu a puxo para um abraço e tento confortá-la sussurrando

- Baby, está tudo bem. Foi apenas um sonho ruim estou aqui agora.

- Baby  Eu coloquei meus dedos sob seu queixo fazendo-a olhar para mim , - o que foi Eu pergunto

- Não é nada  ela começa a chorar de novo. 

- Sim, é baby se não fosse nada, você não estaria chorando agora baby, por favor me diga eu estou sempre aqui para você. Você pode me dizer qualquer coisa Tento tirar as palavras de sua boca , ela levanta os olhos suplicando e pergunta

- Promete que não vai ficar com raiva de mim?

- Eu prometo de todo meu coração  
Eu digo de volta para ela e ela diz

- Baby, eu sonhei que ... você sabe ... que você tava .. é me traindo e dizendo que ela é melhor que eu que você estava enganado que quem era seu amor nao era eu sempre foi ela  ela começa a soluçar.

- Baby, por que eu ficaria bravo com isso?
Eu te amo muito e nunca farei isso agora, volte a dormir, você parece exausta eu a deito de costas no meu peito segurando-a com força para fazê-la se sentir segura.

- Baby, e as crianças? Ela perguntou olhando para mim enquanto esfregava meu peito levemente ,

-  Janet levou todos para a casa dela por três dias para que pudéssemos ter mais tempo para nós eu sorrio para ela enquanto brinco com seu cabelo.

- Sério? Estamos sozinhos? Ela perguntou surpresa porque não estamos acostumados a estarmos sozinhos.

- Então vem , ela levantou me puxando pela mão

- Pra onde vamos

- Se estamos sozinhos os empregados estão de folga hoje temos a casa totalmente pra nós eu quero fazer amor na cozinha em cima daquele balcão que faz minha imaginação vuar e ai você vem ou vou ter me me satisfazer sozinha em cima daquele balcão

Nao pensei duas vezes a peguei pela mão e fomos correndo chegando na cozinha nos olhamos com desejo e começamos a nos beijar.

- Te quero tanto sabia - ela disse com um no rosto vem tirar a minha roupa - ela falou me largando com força.

Por S/n

Sem responder ele me levantou puxou minha camiseta para cima, encarando meu peito nu  sua mão agarrou com força meu cabelo, puxando meu pescoço, me obrigando-me a olhar para ele.

- Chupa gostoso como você sabe fazer ele me disse com luxuria em seus olhos

Desci minhas mãos sem toca-lo até sua calça do pijama expondo sua box branca Abaixei-me, sem tirar os olhos dos seus, deixando-o exatamente como eu mais nao o chupei o deixei esperando.

Em um movimento rápido virou meu corpo contra o dele, me fazendo sentir sem membro encostando nas minhas costas enquanto ele apertava minha cintura com força, mordendo meu pescoço e puxando com força meu cabelo, puxando minha cabeça para traz,


- Você tem sido uma menina muito malvada sabia? - ele falava com uma voz rouca no pé do meu ouvido.


- Tenho é ? - antes que eu terminasse de falar suas mãos estalaram com força minha minha bunda


- Tem - ele sorria ao ver minha expressão
Você vai aprender agora.

Ele entrava e saia com força e rapidez em enquanto a mesma mão que me bateu acariciava meu quadril, fazendo todo o meu corpo tremer em resposta aquilo era de mais, ELE, era de mais, a cada movimento seu eu mordia meus lábios com mais força, reprimindo o gemido que se formava no meu peito, sentindo suas mãos apertaram minha cintura com tanta força que com certeza deixariam marcas. Sem perceber soltei meus lábios gemendo alto, levando imediatamente meus olhos em direção aos seus, pretos e iluminados com aquele som.

- Mais rapido vaii mete com força Ahhhh

- Assim é melhor - ele disse começando a entrar em mim de novo  falou estalando a mão na minha bunda - você não vai mais gemer? - ele perguntava com os olhos tristes.


Entrando e saindo com força, meu corpo se contorcia, tremia com ele ali, eu queria gemer, queria gritar seu nome, mas… Ah, que se dane, comecei a gemer alto, grudando meus olhos nos dele, sentindo sua mão bater em mim sem parar, fazendo toda minha bunda arder, e seus olhos… Minha visão começou a ficar embaçada e me forcei a fechar os olhos, sentindo-o cada vez mais rápido, e aquela ardência, me fazendo gozar, sentindo-o chegar lá logo em seguida.

Mais michael não cessava de jeito algum e eu nem queria que ele o fizesse ele então meteu de novo e estava indo rápido e eu já sentia minhas pernas tremerem. Rebolei tentando buscar mais prazer e meus gemidos foram ficando mais altos. Certamente, eu estava próxima do meu orgasmo michael me deu um tapa na bunda, seguido de outro no lado esquerdo, e eu mordi os lábios sentindo uma formigação familiar minhas pernas ficaram bambas e eu me contraí em volta  gemendo manhosa e deixando minha cabeça cair sobre o balcão.

Estamos exaustos ele então envolveu minha cintura e beijou meu pescoço. Fiquei de frente pra ele e o beijei com paixão quebrei o beijo mordendo seu lábio inferior, o sugando em seguida.

Logo em seguida nos vestimos e fomos brincar no parque o dia nao estava de muito sol então estava perfeito.

Continuaa



Love Lives Forever ❤🍃❤🍃❤🍃❤ O amor vive pra sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora