Como vcs passaria o ano novo

4.5K 225 171
                                    

Especial de ano novo (todos aqui são maior de idade e vcs namoram.)

            (○William Afton)
○Eu acho que ele seria o cara que não comemoraria essas datas,mas como ele descobriu que vc comemora ele também começou a comemorar.

○Eu acho que ele não tá nem aí para comemorar ele só faz isso para vc não comemorar sozinha.

○Quando da meia-noite acho que ele troca de roupa e fala "o ano já passou agora eu vou dormir"

          (♤Michael Afton)
♤Vc contou para ele que vc comemorava.No começo ele não tava nem aí e falou que trabalhava.Mas no dia ele tava lá com vc.Vc tinha perguntado a ele do trabalho e ele falou assim"eu dia sem segurança não tem diferença".

♤Vcs ficaram conversando até meia-noite.E depois vc foram comer a ceia que os dois fizeram.

♤Ele não lembra muitas coisa de ano novos então ele "recriou essas memórias com vc".
   
            (♡Elizabeth Afton)
♡Quando ela soube que vc comemorava,ela começou a perguntar.Oq vc fazia,oq comia e oq fazia depois.Vc explicou tudo para ela e ela falou que iria comemorar com vc.

♡Ela te ajudou a fazer a comida,foi uma comida bem simplesinha,mas foi de coração.

♡Depois que deu meia-noite vcs foram dormir e quando vc dormiu ela sussurrou para vc algo assim"eu te amo muito e vou te amar sempre vc e muito especial para mim e todos os anos eu vou te amar,até eu morrer".
       
     (☆Chris Afton ou mais conhecido Crying Child)
☆Vcs ficam acordados vendo filme.Que filme?filme infantil pq é igual a idade mental de vcs dois.

☆Vcs passam a virada de pijama com uma balde de pipoca e um copão de refrigerante.

☆Quando da meia-noite vc se abração  forte e se beijão e voltam a assistir o filme,quando o filme acaba vcs deitam e começam a falar que se amam muito e que nem esse ano é nem os outros vc vão se separar.

Hedcanons de FNaFOnde histórias criam vida. Descubra agora