𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪
Oiiie, olha quem voltouuu, então eu postei esse capítulo pequeno, e amanhã prometo que vou fazer de tudo para postar um capítulo da fanfic do William, um beijo da autora, aproveite
A͎v͎i͎s͎o͎s͎
Esse capítulo tem uma menção a Primadonna Girl- Marina
Contém pronomes femininos
E eu dei umas alterações a letra da música para ter um total sentido para o capítulo , eu amo a Marina ela é uma das minhas cantoras favorita , e isso não tem um intuito de ofender ninguém, ok?
𝓟𝓸𝓿'𝓼 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪
[S/N] e uma modelo que queria o mundo para si, sem medo de consequências sem medo de se expressar, tudo era invejável no corpo da bela garota diva, não precisava de ninguém, porém, era apaixonada pelo seu ficante, Michael Afton.
Não conseguindo evitar, ela precisa de tudo aquilo ela possa e não possa ter, pois a vida de uma diva é uma montanha russa sobre acender caminhos e muitas vezes cair.
Muitos falam que a diva é meio difícil, e não é assim ela faz o que ela acha que é certo e que tenta agradar todos porém muitos jogam a culpa sempre para outra pessoa.
Tendo todos os homens em seus pés, e seu ficante em sua mão, ele sabe que contar pode contar com você para ambos se comportarem mal, sabendo que ele pode contar com você para falar mal de seu pai, William Afton e atitudes que ele toma sem se sentir julgado e a pior pessoa do mundo.
Seu ficante a apelidou com 𝓟𝓻𝓲𝓶𝓪𝓭𝓸𝓷𝓷𝓪 𝓖𝓲𝓻𝓵 (Garota diva) e estava pensando em pedi-lá em namoro ,isso que o belo rapaz fez, juntos-se a coragem que tinha é foi para a casa de seu amor.
Michael: 𝓟𝓻𝓲𝓶𝓪𝓭𝓸𝓷𝓷𝓪 𝓖𝓲𝓻𝓵 você quer namorar comigo?-Disse o moreno nervoso entregando um buquê de [Flores de sua preferência]pois não sabia qual seria a reação de sua amada
[S/N]: Mike, você faria de qualquer coisa por mim? - Disse ela olhando para os olhos de Mike fazendo o levemente corar, sem ele responder ela completa- Compraria um grande anel de diamante para mim? - antes que ele consiga responder de novo ela pergunta -Você se ajoelharam por mim?- ela percebe que ele a olhava atentamente entendo que ele queria a pedir então ela fala -desculpe-me, por favor, faça seu pedido agora mesmo querido
Mike:Rainha da beleza de telas de cinema, vivendo sua vida como se estivesse em um sonho, eu sei que ambos tem um grande ego, eu sei que isso não é muito importante, no entanto que você junto a mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hedcanons de FNaF
أدب الهواةImagine um grande lar de FNaF, onde seu desejos é coisas do dia a dia acontecem, imerso a história, você irá descobrir se ler.