a reação dele se descobriu a Sn traindo eles

3K 86 37
                                    

Pedido de @haru_nani3

Bom eu vou fazer a escrita sem colocar os símbolos (○♤♡☆□) ok?

𝒲𝒾𝓁𝓁𝒾𝒶𝓂 𝒜𝒻𝓉ℴ𝓃

Ele quando pegou você na cama com o outro homem, sentiu um ódio enorme e acabou que ele matou o seu "amante" sem arrependimento algum, ele começou a querer matar todos que estavam perto de você ele virou um yandere, começou a ter obsessões a você não importa quem fosse ia matar, e se você pedir ou um divórcio ou um término de namoro, ele ia te tortura e nunca mais te deixar em paz...

ℳ𝒾𝒸𝒽𝒶ℯ𝓁 𝒜𝒻𝓉ℴ𝓃

Ele se sentiu um lixo quando pegou você na cama com outro, ele só queria saber onde ele errou com você o que ele fez de errado para o traí-lo, ele só queria que não terminasse assim...

ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒻𝓉ℴ𝓃

Ela se sentiu completamente destruída, ela preferia morrer do que ver essa cena, a primeira é a única pessoa que ela amou a traiu...

𝒞𝓇𝒾𝓈 ℰ𝓋𝒶𝓃 𝒜𝒻𝓉ℴ𝓃

Ele achou no começo que era brincadeira, depois que ele viu que era sério na cabeça dele só se passava "Eu a amo e ela me ama também né, isso talvez só foi um mal entendido","Eu confiei nela, é ela me trocou,será que eu dia eu vou amar alguém de novo como eu amei ela"...

Foi isso espero que tenha gostado

Hedcanons de FNaFOnde histórias criam vida. Descubra agora