Bom todos são maiores de idade. Gente me de mais sugestões para fazer pq eu tô ficando sem ideia.
(○William Afton)
○Eu acho que ele ficaria parado olhando para o nada pensando,"outro!"e vc vê ele contando nós dedos até o 4.○Ele no começo parecia que não queria o bebê mas quando o bebê nasceu ele acostumou e começou a gostar da presença da criança.
○ Já pensou que a alma da filha de vcs é a Cassandra ou do Christopher
(♤Michael Afton)
♤Certeza que no começo ele travou e se o Ennard tivesse dentro dele ele pensaria algo mais ou menos assim"Michael:...Ennard:TU SE FUDE-"♤As vezes eu acho que ele seria um pai bem babão.
♤Se ele descobrisse que a criança sofre bullyng a coitada da criança que fez o bullyng o próprio Ennard vai atrás da criança.
(♡Elizabeth Afton)
♡Vcs planejaram o bebê,vcs queriam aumentar a família,e decidiram ter um bebê .♡Quando vc souberam que vc estava grávida,certeza que ele não te deixava um minuto sozinha.
♡Ela queria nome da criança seria uma homenagem a duas pessoas ou o irmão mais novo o Christopher ou a Charlotte sua melhor amiga.
(☆Chris Afton ou mais conhecido Crying Child)
☆Ele teve um mine infarto.E vc via que ele fava ficando branco que nem um papel.Vc que teve que acudir ele☆Ele coloca um filme infantil para vcs dois verem e ele sempre coloca a mão na sua barriga.
☆A criança é quentíssima as vezes vc não acha que é seu bebê,a criança nem chora.
Continua
Fazem um favorzinho para a tia votem na história obrigada beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hedcanons de FNaF
FanfictionImagine um grande lar de FNaF, onde seu desejos é coisas do dia a dia acontecem, imerso a história, você irá descobrir se ler.