🌠 Amor - pt. 3

974 67 67
                                    

" amo... "

As semanas se passavam rapidamente e Mistuki havia conseguido matricular Izuko na U.A com muito sacrifício.A loira queria fazer o que estivesse ao seu alcance para que Midoriya fosse feliz,pois perder a figura materna quando a paterna já não existe faz um grande estrago.Logo de início,Izuko não acreditou em Mitsuki,mas Bakugou o convenceu.E então,Izuko já estava frequentando a U.A a meses.

Katsuki havia notado que o semblante triste de Izuko ia se desfazendo aos poucos,deixando o loiro aliviado,mas o sorriso não brotava de seus lábios.

Havia notado também que Midoriya se tornara alguém que Katsuki almejava proteger e cuidar,o guardar e nunca mais deixar que ele sofresse novamente.Estava realmente gostando de Midoriya Izuko? aquele pequeno e fofo esverdeado?fofo?era isso que Katsuki pensava de Izuko?As dúvidas rondavam a cabeça do loiro explosivo enquanto estava sentado na frente da U.A.

Izuko não estava diferente de si,já havia aceitado que gostava de Katsuki,mas como contar?será que o loiro riria de si?implicaria consigo? Criticaria ele por ser gay? Sem perceber,Izuko já estava na saída da escola,a poucos centímetros de distância de Bakugou,que não havia notado sua presença ainda.

— O que o Kachaan está fazendo aqui? — Midoriya pensou,logo tendo seus pensamentos interrompidos por Katsuki que o notará ali.

— Deku,o que está fazendo aqui? — o olhou um pouco confuso.

— E-eu estava andando 'daí 'vim parar aqui — respondeu meio nervoso.

— Será que se eu beijar ele agora vai ser estranho — Izuko se perguntou em pensamentos enquanto fitava os lábios de Katsuki.

— Ei! Deku!Tem alguém aí?! — Bakugou o chamou,já próximo a ele.

— A-ah! Oi! — respondeu mais nervoso ainda.

— Vem 'cá,o que aconteceu com você hoje?!

— E-eu...TE AMO,BAKUGOU KATSUKI! — acabou gritando,mas tapou sua boca com as mãos,totalmente corado.

— HE?! — Bakugou não estava diferente de Izuko,estava vermelho,havia ouvido direito?Izuko o amava? — Você me ama?

— S-sim! E eu entendo se não sentir o mesmo!... — disse,mesmo que estivesse relutante,queria muito que a resposta fosse positiva,mas caso não,ficaria aliviado de conseguir dizer ao amigo.

Bakugou não conseguia formular uma resposta,gostava de Izuko? não? Claro que gostava do esverdeado,mas não conseguia responder a declaração,até que viu Izuko saindo e o puxou pelo braço.

— E-eu!... — não conseguia dizer,então puxou o esverdeado para um beijo — Te amo, Midoriya Izuko.

O ósculo se intensificou e Katsuki prensou Izuko na parede.

— K-kachaan, a-aqui não! — disse quase sem ar,notando as intenções do maior.

— Namora comigo,Midoriya Izuko? — perguntou se ajoelhando frente ao esverdeado.

— Claro que SIM!!! — o esverdeado vibrou e beijou o loiro.

Ambos seguram para casa correndo,sem se importar com o horário das aulas,iriam ter seu momento a sós pela primeira vez,então iriam aproveitar ao máximo.

____________

Gente, desculpa não ter lemon,mas acabei de escrever o último capítulo e...gente...tô Soft que minhas lágrimas já chegaram no pescoço...

Só isso,byee <3...

Um motivo para viver - BakuDeku Onde histórias criam vida. Descubra agora