" Eu... "
- Droga,não trouxe o guarda chuva - Katsuki resmungou quando viu a chuva começar,estava saindo da escola,mesmo relutante,seguiu seu caminho para o local coberto da saida.
As gotas corriam apressadas pelas vidraças da escola enquanto caiam livremente por toda cidade.
Os guarda chuvas se armaram ao lado de Bakugou - que estava parado - e uma voz conhecida o chamou:
- 'Hey,'Bro!Precisa de um guarda chuva? - Eijirou Kirishima,um dos poucos amigos de Katsuki,que fazia parte do Bakusquad ofereceu.
- Não... - respondeu vago enquanto observava o céu chuvoso.
- Tem certeza,'bro?
- Sim.
- Tudo bem,quando chegar em casa avisa,na chuva não é muito bom andar sozinho - Kirishima sorriu brevemente para Katsuki,sabia que o amigo não aceitaria sua companhia para voltar,mas ficava feliz quando recebia mensagem de Katsuki o avisando que chegou.
- Tsk,cabelo de merda.
Eijirou riu se despedindo do amigo,sabendo que o estalar de língua era a confirmação de que o avisaria.
Mais alguns minutos se passaram,Katsuki ainda observava a chuva cair e os últimos alunos armarem os guardas chuvas e seguirem seus caminhos.Quando finalmente ficou só a contragosto se dirigiu para fora da escola,com a chuva em contato com sua pele clara.O loiro estava calmo naquela semana,estava feliz,queria viver,queria ser um motivo de vida e inspiração futuramente para futuros heróis,queria ser feliz vivendo daquela maneira simples e esforçada de sempre.
O loiro começou sua caminhada para retornar ao lar enquanto a chuva consumia o Japão,deixando suas gotas apressadas caírem mais rápidas e grossas,a tempestade estava começando.E Bakugou estava sem guarda chuva.Longe de casa.
Katsuki começou a andar e rodopiar eufórico pelo começo de tempestade,não estava com pressa,estava se sentindo livre enquanto a chuva estava o embalando e seu raro sorriso se fazia presente.Sentir a chuva trazia ao garoto a sensação de vida.
Mas ao abrir os olhos,seu sorriso desapareceu,uma figura esverdeada apareceu a sua frente,encima da guarda de uma ponte que Katsuki passava todos os dias para chegar em casa.
— Mas o que...
A figura esverdeada deixou sua mochila no asfalto e tirou a jaqueta,sentindo a chuva em seus braços e rosto.Katsuki nunca havia se deparado com tal situação,então correu como se não houvesse amanhã,conseguindo segurar o garoto esverdeado antes da queda.
— O que você pensa que está fazendo?! — o garoto esverdeado gritou.
— Salvando um doido! — Katsuki o encarou.
— E quem disse que eu pedi para me salvar?! — rebateu,tentando se soltar.
— Não importa! — retrucou o loiro,o puxando para a calçada novamente.
— ME SOLTA!! VOCÊ NÃO TEM IDÉIA DO QUE ESTÁ FAZENDO!! — o esverdeado gritou com mais força enquanto a tempestade caia.
— VOCÊ QUE NÃO TEM IDEIA DO QUE FAZ,SEU IDIOTA!SE MATAR?!POR QUAL MOTIVO DESPERDIÇAR A VIDA ASSIM?! — Katsuki gritou ao mesmo tom do outro,realmente não estava entendendo,não achava certo que alguém fosse levado a isso,mas só pensaria nisso posteriormente.
— ESTÁ BEM CLARO QUE VOCÊ NÃO ENTENDE,ME SOLTA AGORA! — vociferou irritado.
— Não vou te soltar.
— VAI SIM!
— Não vou.Eu vou ser um herói,não vou deixar alguém morrer enquanto eu estiver aqui — o loiro disse firme,deixando o esverdeado mais irrita ainda.
— HÁ?! UM HERÓI?! VAI ME DIZER QUE TEM INDIVIDUALIDADE?! HAHAHA! VOCÊ É O ÚLTIMO QUE PODERÁ ME DIZER PARA NÃO ACABAR COM MINHA VIDA AQUI! — o garoto riu amargo e Katsuki ponderou por alguns segundos que disse algo errado,mas sua raiva foi maior.
— É O QUE SEU ESCROTO?!!! — vociferou.
— ISSO QUE VOCÊ OUVIU! — retrucou.
Um clarão calou os garotos,o grande barulho após a claridade fez Katsuki agir por impulso,puxando o garoto e suas coisas dali enquanto corria,era perigoso ficar ali e o loiro sabia disso,mas o menor não.
— ME SOLTA!! SEU MIMADO!! — aquilo fora o fim da picada para Katsuki,que o puxou pela gola da camisa.
— SEU IDIOTA! CALA BOCA DEKU! — gritou com o menor.
Ninguém nunca tratou o garoto como Katsuki o tratará naquele fim de tarde,nunca levantaram a voz para o esverdeado pois o mesmo os deixavam sem motivos para gritar,o menor ganhava os argumentos com um fato dolorido para o mesmo.Nunca o puxaram pela gola da camisa,o dizendo para se calar,ninguém mesmo.Somente Bakugou Katsuki,o loiro explosivo.
— Quer dormir em casa? — Bakugou suspirou,não poderia ajudar o garoto ali.
— Tudo bem... — respondeu quase num sussurro.Se a tempestade não estivesse caindo,Katsuki poderia ver as lágrimas do outro caindo sob sua face.
______
Curtinho pois a ansiedade de postar está muito grande!! <3
Capítulo não revisado,talvez eu o reescreva futuramente.
Bem,espero que tenham gostado.
A é! esta fic vai ser dividida em quatro partes <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um motivo para viver - BakuDeku
FanfictionBakugou Katsuki,um estudante prestigiado da U.A - vulgo a melhor escola do Japão - encontra um garoto problemático em uma certa tarde chuvosa. Mesmo a contragosto acaba ajudando o garoto,mas não esperava que acontecesse algo a mais...