Chegamos ao fim...Espero que gostem <3...
_________
" Eternamente...🍃 "
Um ano havia se passado desde o pedido de namoro.Katsuki passará o ano mais feliz de sua vida,trazendo-o mais vontade de viver.O loiro estivera pesquisando sobre como poderia dar uma individualidade ao amado,mas sem muitas respostas,até que All Mith conversou com Katsuki e passou seu poder para Midoriya - este que chorou de felicidade.
Uma felicidade que infelizmente não durou muito...
Meses depois,nos novos dormitórios da U.A houve uma invasão de vilões,separando o 1 A em duplas.
As batalhas contra os vilões causavam explosões e incêndios,fitas e coisas flutuando,cada aluno defendia seu companheiro com unhas e dentes,mas...
- Kachaan,ataca por cima! - Deku avisou,mas Katsuki pulou em sua direção,o jogando no chão e sendo acertado por um ferro que transpassou seus órgãos internos.
- DEKU!C-CUIDADO! - Bakugou gritou,cuspindo sangue e caindo no chão.
- KACHAAN!! - Izuko se irritou com o vilão,o atacando e o deixando em óbito no mesmo instante.
- KACHAAAN !!! - gritou desesperado,correndo até o loiro que sangrava - VOU DAR UM JEITO!!EU JURO!! - disse levantando Bakugou consigo.
- Deku...
- Não fala!Kachaan! - disse enquanto andava com dificuldade.
- Ei...Deku...não tem mais jeito.
- CLARO QUE TEM!!! - gritou aflito.
- Não tem,Deku...É o fim...
- NÃO É!! - o esverdeado insistiu enquanto algumas lágrimas se formavam nos cantos de seus olhos.
- Não insiste,Izuko!...
Midoriya caiu no chão com Katsuki,chorando.
- Kachaan...Vai dar sim!...
- Já chega...Deku... - o loiro o abraçou com dificuldade - não vou aguentar mais...Tá tudo bem.
Izuko chorava nos braços do amado enquanto recebia carinho do explosivo.
- Desculpa Kachaan...- pediu - Desculpa...
- Não se desculpe,Deku...Você me fez o garoto mais feliz do mundo com sua presença - Katsuki insistia em dizer o que estava sentindo enquanto pudesse respirar,mas o sangue ainda escorria de sua boca.
Izuko o beijou,mesmo com o sangue do amado sendo presente,queria sentir seu beijo,queria ter seu momento com Katsuki.
O ósculo fora parado por falta de ar e a tempestade começou.
- Izuko,siga em frente....Se se sentir desmotivado,olhe para o céu,uma estrela irá te guiar,essa estrela poderá ser quem você quiser,siga em frente por mim...viva o que eu não vou poder viver...Chame o Kirishima para jogar videogame...chame o Bakusquad para o Dekusquad... Não os deixe sozinhos... - Katsuki sorriu em meio as pequenas lágrimas que se formavam em seus olhos - Não desista,Deku,seja o símbolo da paz!Seja o número um...por mim...por este dia...pelo dia que te salvei...por todos...Eu sei que o sol está pronto para nascer...
- Shhh...Kachaan...A ajuda já vai chegar... - Izuko insistia enquanto as lágrimas já tomavam conta do mesmo.
- Você é insistente demais...Não desista, Midoriya Izuko...E saiba que...Eu te amo eternamente... - Katsuki fechou os olhos,sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um motivo para viver - BakuDeku
FanfictionBakugou Katsuki,um estudante prestigiado da U.A - vulgo a melhor escola do Japão - encontra um garoto problemático em uma certa tarde chuvosa. Mesmo a contragosto acaba ajudando o garoto,mas não esperava que acontecesse algo a mais...