Tarde de chuva - Bônus

365 32 3
                                    

Esse cap se passa antes da parte 3

Tenham uma boa leitura!!

________________________

O cheiro de terra molhada invadia as narinas de Midoriya,o mesmo estava sentado na varanda da casa do estranho loiro que havia o encontrado em um dia parecido com aquele.

Sua vida havia mudado drasticamente desde que o mais alto o salvara do suicídio e agora estava ali,observando a chuva cair lentamente do céu acinzentado.

- Izuko? - a cabeleira loira espetada adentrou o quarto a procura do esverdeado,mas o garoto não estava ali - EI,MIDORIYA!?

- Bakugou? Eu estou aqui na varanda - o menor pendeu a cabeça para o lado,se colocando na visão de Katsuki - desculpe-me te assustar assim,é que começou a chover aí eu... - começou começou se justificar,divagando no processo.

- Ei,Midoriya!

- desculpa!

- você gosta da chuva? - o maior perguntou,se sentando ao lado do outro garoto,observando suas bochechas redondas e suas sardas que se espalhavam por seu rosto se iluminarem por causa de um clarão longe.

- Sim,eu amo a chuva sabe...

- minha mãe saiu,queria te perguntar se você quer ver um filme ou comer besteiras enquanto vemos a chuva... - Katsuki sentiu sua face esquentar quando terminou sua fala,observando que Midoriya havia reagido da mesma forma que ele,ambos corados e sem coragem para continuar a conversa.

Minutos de silêncio se passaram até que Izuko tomou a palavra.

- bem...Podemos ver a chuva?

- você realmente gosta da chuva,não é mesmo?

- sim.

- claro que podemos ver a chuva - o loiro pontuou,sorrindo singelo para Midoriya.

Alguns minutos se passaram até que Katsuki se juntou a Izuko,o cobrindo com uma manta quentinha enquanto arrumava os petiscos em frente do menor.

- coma algo,não sei como você vem se alimentando ultimamente...

- eu estou bem...É sério

Depois de muita insistência de Bakugou,Midoriya comeu um pouco,ainda observando o céu.

- até que não é tão ruim ficar aqui observando a chuva,é algo que vou levar pra vida,é terapêutico.

- por isso queria morrer na chuva - Izuko retrucou,sorrindo ladino.

- porque o suicídio é tão engraçado pra você?isso não é brincadeira - o esverdeado começou a rir - Ei! Porque está rindo! Isso é sério!

- Oh me perdoe,líder do comitê contra suicídio - Izuko riu,sarcástico - o que foi? Vai me dizer que você é realmente líder do comitê? Ah,fala sério!

- por isso torno a repetir que isso não é brincadeira,nerd!

- Oh,parece que eu estou te fazendo perder a paciência - Midoriya riu mais ainda da cara do loiro,que estava se segurando para não jogar o esverdeado pela varanda,afinal,era isso que o menor queria.

- não está!

- e por que você está se alterando? Olha! Tem até fumaça saindo da sua cabeça - o garoto ria perverso,irritar Katsuki havia se tornado uma coisa divertida,menos para o Bakugou,claro.

O loiro iria se irritar,mas percebeu o belo sorriso de Midoriya, acompanhado de suas gargalhadas e lágrimas de alegria.Havia perdido a vontade de gritar,estava simpatizando com o menor.

Um motivo para viver - BakuDeku Onde histórias criam vida. Descubra agora