☀️ Motivação - pt. 2

1.1K 93 56
                                    

" te... ''

Katsuki acordou e fez sua higiene matinal,seguindo para seu quarto,onde encontrou o garoto ainda adormecido em sua cama.

- O que leva as pessoas a isso...? - Bakugou pensou consigo enquanto observava o esverdeado - Talvez eu tenha andando de olhos fechados esse tempo todo...E...Acabei não vendo que o mundo era assim.

- Katsu- quem é esse? - a loira adentrou o quarto do menor.

- Não sei.

- Como não sabe? - Mistuki suspirou,começaria a se irritar caso o garoto não dissesse quem era o esverdeado.

- Eu o encontrei na rua - a loira o olhou surpresa - Ele 'ia se matar - suspirou a última parte.

- Como é?!

- Shhh! - Katsuki a repreendeu.

— Katsuki,o que aconteceu? — a loira perguntou,mas o esverdeado acordou.

— Raaah...Onde eu... — o garoto se levantou ao sentir as figuras loiras o observando — oh...

— Brócolis — Bakugou o chamou a sua maneira,não sabia o nome do garoto ainda.

— Sou...Midoriya Izuko,na verdade.

— Izuko — Mitsuki o chamou,recebendo a atenção do mesmo — Você é filho da Inko San,não é?

Midoriya se afastou um pouco,tremendo.

— C-como sabe?... — sua voz falhou,o deixando mais aflito.

— Lembraria desses olhos e sobrenome em qualquer lugar — a mulher respondeu sorrindo gentilmente para Izuko,seguindo um pequeno caminho até o mesmo e o abraçando — eu sinto muito...Izuko.

O esverdeado não pode evitar,suas lágrimas ganharam forças e correram em sua face.

— Inko era minha melhor amiga,sabia? — tentou reconfortar o menor,mas pode ouvir seus soluços se intensificando.

— Velha,me deixa aqui com ele — Katsuki disse,se colocando ao lado de Izuko.

— Confio em você,Katsuki. — a mulher respondeu,ainda relutante de deixar o pequeno com seu filho explosivo,mas ao ver Bakugou abraçando o menor,a loira sorriu e se retirou do cômodo.

— Eu entendi,Deku.

— Me deixa morrer em paz... — o garoto pediu,sem se desvencilhar do abraço do maior.

— Não.

— Por...Favor... — Katsuki sentiu o menor apertar sua camisa.

— Não.

Izuko se mergulhou no choro enquanto Bakugou o abraçava.Um,dois,três minutos se passaram e Izuko respirou fundo.

— Kachaan...Posso te chamar assim?

— Tsk,tanto faz — o loiro tentou voltar a sua postura de durão,mas cedeu ao ver a expressão morta do outro — o que foi,Deku?

Ela sonhava com isso,como você sonha...

Bakugou perdeu o chão por alguns segundos,estava tão aparente que Katsuki sonhava em ter uma vida digna de um herói que salva as pessoas? Claro que estava.Estudava em uma escola com o objetivo claro de tornar seus alunos heróis renomados e ainda havia dito para Midoriya sobre tal ambição no dia anterior.

— Você estudava na U.A? — Bakugou perguntou simplista,mas se arrependeria da pergunta quando a resposta chegasse.

— Não,nunca mais pensei em estudar na U.A desde aquele dia — respondeu amargo.

— Em? — Katsuki realmente estava interessado em Izuko? Por qual motivo se importava tanto com a resposta? Deveria ser um superior.Mas a consciência bateu.Se não se importasse não poderia ser um herói.Se importou pois a faísca heróica falou mais alto.

— Eu não...Tenho individualidade,Katsuki.

O loiro ficou sem palavras.Abria e fechava seus lábios sem emitir som,estava chocado,nunca havia visto alguém sem individualidade antes.

Katsuki,você vai se atrasar — a loira chamou,tirando o filho do transe.

— Ah...sim...

— Eu liguei para o diretor,se você quiser,pode levar o Izuko com você hoje.

— Mas eu não tenho-... — Izuko foi cortado por Mitsuki.

— Ele sabe,Izuko,é só uma visita,sim?

— Certo...

Katsuki terminou de se arrumar e Izuko se arrumou também - pois tinha roupas em sua mochila.

Ambos se despediram de Mitsuki e seguram caminho para a escola.O dia estava lindo e ensolarado,o completo oposto do dia anterior.

Minutos silenciosos de caminhada se passaram e os garotos chegaram na ponte.Izuko ponderou em se jogar dali novamente,mas fora impedido por Bakugou,que o segurou e seguiu caminho o puxando dali até a desistência do menor.

Chegando mais perto da U.A,Izuko começou a desistir,mas o loiro continuou o puxando até que chegaram ao portão da escola e por um milésimo - mas não passando despercebido por Bakugou -,Izuko sorriu pequeno ao ver o local.

— Vamos,Deku.

— Sim...

E então os garotos entraram na escola,onde Midoriya conheceu o Bakusquad e passou a manhã na sala de aula,onde sua inteligência era perceptível.Em certo momento da aula,Aisawa ponderou sobre o esverdeado estudar na U.A,mas desistiu pois seria arriscado para o mesmo.

— Bakugou,o Izuko vai estudar aqui? — Ochaco perguntou,a menina nunca havia falado com Bakugou diretamente,mas o esverdeado havia conversado com ela mais cedo.

— Não vou,Ura San — Midoriya respondeu gentil,mas,em momento algum daquele dia sorriu novamente.

— Ah,por favor,estuda aqui! — pediu chorosa.

— Não tem como,Ura San.

— Claro que tem!

— Eu não-... — Izuko havia sido cortado por Bakugou.

— Não enche arco íris! — vociferou.

— Pensa nisso,Izuko! — a garota gritou enquanto corria.

— Quer ir embora?Deku — Bakugou pousou seu olhar em Izuko.

— Não precisa se preocupar,Kachaan.

— Hm...

A tarde fora passando e Izuko havia feito muitas amizades na escola,mas estava na hora de voltar,estava na hora de lembrar que não possuía o que eles possuíam,então entrar na U.A se tornou um sonhos distante outra vez enquanto voltava para casa com Bakugou Katsuki - este que comentaria com Mitsuki sobre a experiência de Midoriya na U.A.

Um motivo para viver - BakuDeku Onde histórias criam vida. Descubra agora