Bakugou Katsuki era do tipo de cara que aterrorizava qualquer um, com seu jeito explosivo e ameaçador. Então ninguém esperava que justamente ele fosse ter medo de um sorriso doce e das palavras My lover.
Mas considerando o histórico da sua namorada, fazia sentido ter medo até das caras mais santas. Kimiko Naomi era tão brigona e esquentadinha quanto o namorado, o que fazia o namoro deles ser bastante questionável — fogo com gasolina não era a melhor combinação para um relacionamento. Eles acabaram ficando conhecidos na U.A como o “Casal de Brigões” honrando muito bem o título brigando entre si e com aqueles que o chamavam assim.
— Katsuki-kun! — a morena o chamou indo animadamente até ele.
O loiro parou de andar e começou a pensar em alguma coisa que ele pudesse ter feito para deixá-la com raiva porque quando ela o chamava pelo nome com o sufixo -kun, nunca era algo bom, mas estava com sorte por enquanto, ela não fazia nenhuma tentativa de assassinato na frente de alguém a não ser que estivesse muito puta e ele tinha a sorte de estar no refeitório.
— My lover, eu estava olhando a Netflix hoje e percebi algo estranho — ela falou fingindo arrumar a gravata dele, enquanto um sorriso inocente se formava nos lábios dela a gravata ficava mais apertada. — Por que na sua conta a série que combinamos de assistir juntos está três episódios adiantada? — ela perguntou e o seu sorriso fica maior e aos olhos de Bakugou, mais assustador.
— Foram só três episódios — ele disse dando de ombros.
— My dear, The Witcher só tem oito episódios, nós assistimos dois juntos e você assistiu mais três sozinho, será que você entende a gravidade da situação, lover? — ela perguntou gentilmente e ele sentiu ela começar a irradiar calor, o loiro já previu que ela iria usar sua individualidade nele.
Fudeu.— Ei, aquele não é o Casal de Brigões? — eles ouviram um garoto falando e logo a ira da morena é direcionada ao ser corajoso que falou aquilo próximo a eles.
Bakugou estava salvo, mas aquele garoto não, ela havia caído na porrada com ele e na primeira chance que teve, ele fugiu dali o mais rápido que pôde. A morena foi para a mesa do BakuSquad enquanto arrumava o uniforme, bufando, ela se sentou do lado de Mina e começou a comer seu Yakisoba furiosamente.
— Bakugou, você terminou de assistir aquela série? Aquela do bru... — Kirishima perguntou e o loiro ergueu a mão, ameaçando explodi-lo.
— Vamos terminar juntos, né Katsu-kun? — Kimiko perguntou doce.
— Eu não vou ver os episódios de novo, tábua — ele respondeu com um sorriso psicopata nos lábios.
— Você vai, pinto pequeno, não devia ter assistido sem mim — ela ordenou.
— Não, você não vai mandar em mim — ele recusou irritado e ela riu.
— Quer decidir isso na base do soco? — ela perguntou estalando os dedos.
— Depois das aulas, quem for imobilizado primeiro perde — ele falou e ela aceitou.
— Vocês são perfeitos um para o outro segundo o Horóscopo, Áries e Libra são opostos complementares ótimos — Mina disse olhando no seu celular. — Mas os dois são do tipo alfa dominante e acaba prejudicando tudo.
— Olha se não é o Casal de Brigões da 1-A! Vocês brigam tanto, são um casal mesmo? Parece que se odeiam — o loiro maluco da 1-B começou a rir como um psicopata, mas logo foi parado pela companheira de sala.
— Ignorem ele — ela disse o arrastando para longe.
— Nem eu sei o porquê de eu ainda namorar uma tábua como você — ele falou provocando ela.
— Eu também não sei porquê namoro com você, pinto pequeno — ela respondeu — Se está achando tão ruim, por que não termina?
— Termina você, ora. Já que está sugerindo.
— Assista mais um episódio de The Witcher sem mim e pode considerar tudo acabado — ela deu o ultimato.
***
As aulas haviam acabado e como combinado lá estavam eles frente a frente em um campo de treinamento aberto tendo como platéia o BakuSquad e o DekuSquad, eles estavam prontos para intervir se a briga fosse longe demais — e sempre ia.
As individualidades dos dois tornavam a luta mais perigosa, do Bakugou sendo explosão e da Naomi sendo incandescência, eles poderiam se ferir gravemente então nessas "lutas de casal" eles não usavam as individualidades, mas os outros ficavam de olho para que nem um as ativasse em um momento de raiva.
Eles começaram uma troca de socos e chutes sendo prontamente desviados ou bloqueados, eles estavam sincronizados a cada movimento e mesmo sendo uma luta corpo a corpo, o loiro tentava manter a morena longe de áreas de seu corpo que ela pudesse agarrar, sabia que a namorada era boa em jiu jitsu e aproveitaria a mínima chance de agarrá-lo e o imobilizar no chão.
Quando estava próximo de vencer, conseguindo uma abertura na defesa dela e uma chance de lhe dar uma rasteira, as palavras dela da hora do refeitório vieram-lhe à mente.
Assista mais um episódio de The Witcher sem mim e pode considerar tudo acabado.
Sabia que a única forma de demonstrar que não era mandado por ela seria assistindo na frente dela os episódios que restavam. Naomi era uma mulher de palavra e se ela disse que tudo acabaria era porque realmente acabaria, não importa a circunstância.
Ele acabou vacilando e a morena aproveitou para segurar seu braço, e jogá-lo no chão, e imobilizá-lo.
— Vacilou, perdeu, cachorrinho — ela falou o soltando e se levantando de cima dele.
— Cala boca, bruxa maldita — ele disse e aceitou a ajuda dela para se levantar.
A morena ergueu a mão vitoriosa e ouve as meninas comemorarem, ela foi até elas enquanto Bakugou foi até os meninos, quando estavam indo para os dormitórios o loiro ouviu Todoroki dizer:
— Agora entendo o que significa "quando um homem está apaixonado, ele fica de quatro pela mulher".
— O que quer dizer com isso, meio merda meio bosta?! — ele exclamou irritado. — É você que está de quatro pra sua namorada, começou até a ler aqueles livros de viados se pegando por ela!
Os grupos separam os dois para evitar confusão, o casal foi tomar banho e depois foram para a sala de descanso dos dormitórios onde tinha uma boa TV.
— Essa camisa é minha! — Katsuki exclamou ao ver sua namorada com a blusa da sua banda favorita.
— Era sua, se está nesse corpinho é meu e se está no seu corpinho é meu também — ela falou se jogando no sofá com o controle em mãos.
— Avise quando pegar — ele disse se sentando ao lado dela.
— Admita que elas ficam melhores em mim — ela falou se deitando e colocando as pernas sobre o colo dele.
— Sonha idiota, elas te deixam ainda mais parecida com uma tábua — ele falou revirando os olhos.
— Então porque está comigo, Sr. Oppai? — ela perguntou irônica enquanto colocava na série.
— Porque o que você não tem de peito, você tem de bunda — ele revidou no mesmo tom.
— Ok, eu aceito — ela falou dando de ombros — Também estou com você pela sua bunda.
— O QUE?!
— Calado, Geralt de Rivia está falando e eu preciso apreciar cada segundo dessa voz maravilhosa desse homão maravilhoso — ela falou focando no ator.
— O QUE?! COMO É QUE É?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Santa, Só A Cara! - Bakugou
FanfictionBakugou Katsuki era do tipo de cara que aterrorizava qualquer um, com seu jeito explosivo e ameaçador. Então ninguém esperava que justamente ele fosse ter medo de um sorriso doce e das palavras My lover. Bakugou x OC | Universo Original | Comédia |...