Igual a uma tábua

387 40 0
                                    

A senhora Bakugou tomava seu chá tranquilamente na sala enquanto assistia sua novela mexicana. Masaru estava preocupado com aquela calma, ainda mais quando seu filho estava no quarto sozinho com a namorada.

— Tudo bem para você, eles dois lá? Sozinhos, os hormônios à flor da pele, no quarto… — ele falou enquanto esfregava as mãos nervoso.

— Se está tão preocupado, dê camisinhas para eles — ela disse e bebeu um gole profundo de seu chá de camomila. — Eles já são maiores de idade, se fizerem merda, vou socar o Katsuki até ele aprender.

Bakugou sentiu suas costas arderem como se tivesse apanhado de sua mãe, mas ele apenas tinha se sentado no chão e se escorado em sua cama. Naomi se sentou em seu colo e entregou um dos controles do videogame.

— Oê! Isso não é trapaça? — o loiro perguntou, levemente corado, enquanto ela escolhia seu personagem.

— Eu estou aqui para vencer e vou usar meus artifícios femininos se eu precisar — ela respondeu com um sorrisinho travesso.

— Artifícios femininos? Você é reta igual a uma tábua, parece até um menino — ele debochou dela ao mesmo tempo em que escolhia seu personagem.

— Igual a um menino, né? — ele ouviu ela resmungar e achou que talvez tivesse ferido o orgulho dela. — Então, posso ficar sem camisa, né? It’s so hot! — ela disse enquanto removia sua regata. — Aah, a quirk do Todoroki seria ótima agora, né?

— Coloque a camisa de volta! — ele exclamou irritado e envergonhado.

— Nope! Vamos focar no jogo, ok? Tenho partidas para vencer! — ela falou e apertou start em ambos os controles.

Katsuki engolia em seco constantemente enquanto jogava. Ele tentava manter seu olhar no jogo, mas seus olhos sempre acabavam descendo até a zona proibida, ou como seu sogro dizia, a terceira base.

“— É MELHOR PRESTAR ATENÇÃO NO QUE EU TO FALANDO, SEU CHINÊS DE UMA FIGA! — ele gritou enquanto apontava seu rifle de caça para a cabeça do loiro que se escondeu atrás de alguns troncos de bétulas. — SE VOCÊ PASSAR DA PRIMEIRA BASE, VIRA O ALCE, ALRIGHT?!

PRIMEIRA BASE: Cabeça e braços.
SEGUNDA BASE: Pernas.
TERCEIRA BASE: Tronco.

— SE OLHAR PARA A SEGUNDA\TERCEIRA BASE, EU MATO VOCÊ! SE VOCÊ TOCAR NA SEGUNDA\TERCEIRA BASE, EU MATO VOCÊ! SE VOCÊ PENSAR, SONHAR, IMAGINAR A SEGUNDA\TERCEIRA BASE, I KILL YOU!  ALRIGHT?! — ele gritou e atirou nos troncos onde o loiro estava. —  ALRIGHT?!

— O-Oru riru! — ele acabou gaguejando e falando com o sotaque japonês.

— WHAT?! EU NÃO OUVI DIREITO, CHINÊS MAGRELA, ALRIGHT?! — ele deu o sinal para os irmãos de Naomi soltarem os cães.

— Hunting squad! Naomi's boyfriend! — eles disseram e os cachorros se viraram rosnando e latindo na direção de Bakugou, os huskys dispararam raivosos até o loiro enquanto os irmãos mais velhos da morena sorriem, orgulhosos do treinamento que fizeram aos cinco cães.

— ALRIGHT! ALRIGHT! ALRIGHT! — Katsuki gritou enquanto tentava correr mais rápido que os cachorros raivosos e com sede de sangue.”

O loiro olhou pela janela de seu quarto e aguçou a visão para ter certeza de que não havia nada lá fora. Ele seria assombrado até o túmulo pela aquelas férias que passou no Alasca com a família de Naomi, se não fosse pela americana, ele não teria conseguido sobreviver lá.

— You lose~ — ela cantarolou enquanto na tela aparecia “K.O”. — Ganhar de você assim tão fácil não tem graça — disse e se levantou, dando um pouco de alívio a Bakugou que pode respirar com calma. Ela foi até o guarda-roupa dele e pegou uma de suas camisas, a vestindo e depois tirando seu short.

— COLOQUE ISSO DE VOLTA, AGORA! — ele exclamou com o rosto vermelho de vergonha.

— Qual é o problema? Eu sou igual a uma tábua e pareço um garoto, lembra? — ela perguntou brincando com a barra da blusa que não chegava nem a metade das coxas.

— Ok! Você venceu, tá?! A-Agora, tire a minha camisa, tá?! — ele falou sentindo suas bochechas e orelhas queimarem de vergonha.

— Tirar? Tá bom — ela disse subindo a barra lentamente com um sorriso inocente nos lábios.

— Você precisa ser tão vingativa assim?! — ele exclamou irritado e com o rosto em chamas, ela riu e se sentou em seu colo. — É sério isso?!

— Sou apenas uma tábua que parece um garoto… — ela disse dando de ombros, sorrindo travessa.

De Santa, Só A Cara! - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora