O pior pesadelo de Bakugou

523 49 2
                                    

Era um sábado tranquilo, sua mãe não estava lhe perturbando, estava podendo curtir o novo álbum de sua banda favorita tranquilamente. Realmente, aquele era um sábado muito tranquilo, tranquilo até demais para a casa dos Bakugou.

Ok, aquilo estava estranho demais — Katsuki pensou, percebendo aquela calma incomum. O loiro caminhou até a sala, achando que seus pais tinham saído, quando viu o seu pior pesadelo, o seu inferno na Terra.

Sua namorada — vulgo o demônio em pessoa — e a coroa conversando.
Sabia que tinha algo estranho, estava bom demais para ser verdade. Os seus dois encostos estavam juntos conversando na mesa de jantar, e pior, sorrindo uma para a outra.

Ele começou a recuar lentamente, tentando ir embora sem ser notado por elas. Mas como desgraça nunca vem sozinha, ele foi notado.

— Katsuki! O que diabos você está tentando fazer aí? O Moonwalk do Michael Jackson? — Naomi brincou, fazendo sua mãe gargalhar alto.

— Não fode, bruxa maldita! — exclamou emputecido.

— OLHA A BOCA, CACETE! — Mitsuki gritou, o acertando com uma chinela.

— Ah, está vendo Mitsuki-san, o que eu tenho que passar todo santo dia? — suspirou a morena, fingindo estar cansada. — Eu venho aqui vê ele e olha como ele me recebe! Isso é jeito de falar com a namorada?

— Minha querida, não ligue para o meu filho idiota, você é a nora que eu sempre quis. Se ele continuar com isso me fale e eu o coloco na linha — a chefe da casa disse a abraçando e a confortando. — E você! É melhor tratar bem minha nora ou acabo com sua raça!

— MAS QUE PORRA DE SOGRA VOCÊ É?! VOCÊ É MINHA MÃE, DEVERIA ESTAR BRIGANDO COM ELA E ME ABRAÇANDO! — Katsuki exclamou indignado com aquilo, elas deveriam se odiar como uma nora e sogra normais.

— Deixe de ser mimado, Katsuki! E EU JÁ MANDEI VOCÊ NÃO FALAR PALAVRÃO, CARALHO! — ela brigou com ele e lhe deu outra chinelada. — Ah, Nao-chan, você é a única aqui que me entende — ela suspirou pesadamente e Kimiko afagou suas costas.

— Não fique assim, Mitsuki-san. Katsu-kun, vá fazer brigadeiro! — a morena mandou enquanto a consolava.

— QUE?! EU TENHO CARA DE EMPREGADO?! — ele exclamou puto com tudo aquilo.

— Não venha fazer drama agora! Você mesmo disse que se a gente namorasse você faria sempre que eu quisesse! HONRE SUAS PALAVRAS! — ela o lembrou daquele fatídico dia onde fez um acordo com aquele demônio.

— Eu e minha boca grande — ele resmungou indo para a cozinha.

— Nao-chan, você é minha última esperança para o Katsuki. Eu sempre pensei que ele nunca encontraria ninguém e que eu nunca teria netinhos, mas aí você apareceu e fez um milagre! — Mitsuki disse segurando as mãos de Naomi e a olhando com os olhos brilhando.

— Tsc. Milagre é? Essa daí não sabe nem cozinhar um miojo! Sou eu que arrumo o quarto dela! Milagre mesmo é o tamanho da bagunça que ela consegue fazer em uma semana! Essa é a sua querida nora! — ele falou procurando os ingredientes.

— E daí? O importante é ela te querer! Esse é o milagre! E também porque ela iria precisar fazer isso se ela tem você pra fazer. Já pensou que esse é o seu único atrativo? Olha pra essa sua cara de cão com raiva! Esse seu cabelo que parece que não vê um pente há 3 anos! Sem contar esse seu jeito de pinscher irritado quando vê visita! — a Sra. Bakugou respondeu estressada. — Inclusive, muito obrigada Nao-chan por aguentar o Katsuki.

— Quer saber eu vou ficar é calado, porque eu só me fodo nessa porra — ele resmungou.

— Não fale isso, Mitsuki-san. Katsu-kun também tem seus atrativos — a morena disse olhando Bakugou que estava agachado procurando algo no armário de baixo.

— Eu consigo sentir seu olhar na minha bunda, sua pervertida! Pare de ficar babando nela! — ele mandou com o rosto corado.

— Eu acho que devia te ajudar a fazer, assim eu aprendo a cozinhar, né? — ela disse se levantando.

— Nem pensar! Fique aí! Eu sei que você só quer pegar na minha bunda! — ele exclamou irritado segurando uma panela de forma defensiva.

— Você não estava reclamando que eu não sei fazer nada, vou te ajudar — ela falou se aproximando com um sorriso maroto.

— Ei, coroa! Você não vai fazer nada?! Eu estou sendo assediado aqui! — ele pediu corado e Naomi deu um tapinha na sua bunda.

— Olha hora! Minha novela vai começar! — Mitsuki disse indo para sala.

— Vamos, Katsu-kun! Me ensine a fazer brigadeiro! — ela falou sorrindo travessa enquanto apalpava a bunda do loiro.

— TIRE A MÃO DA MINHA BUNDA PRIMEIRO, SUA PERVERTIDA MALDITA!

De Santa, Só A Cara! - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora