—Acho que o Rt está roubando minhas cargas.Barão,um dos aliados de Grego,diz levando o copo com Whisky até a boca.
—O que vai fazer?
Seu filho pergunta e Barão dá de ombros sem saber o que fazer. A ficha ainda não tinha caído,considerava Rt como um filho,o viu crescer e o deu tudo,do bom e do melhor.E agora ele ser o possível x-nove? Era inacreditável.
—Coloca alguém no jogo dele.
Medusa,que até então estava calada apenas observando e escutando,diz olhando uma mulher se jogando pra cima de um homem e o mesmo nem fazendo conta dela,ela não julgava mas também não achava aquilo aceitável. As mulheres da nossa sociedade poderiam se amar um pouco mais. Pensou e voltou seu olhar pra mesa vendo todos a encarando com um ponto de interrogação na testa.
—Como assim?
Barão pergunta,o que todos ali queriam perguntar. Medusa arruma sua postura e encara Barão.
—Se tivesse roubando cargas de um inimigo seu e alguém te oferecesse uma quantia de dinheiro considerável pra você roubar pra essa pessoa,você aceitaria?—Medusa pergunta o encarando profundamente e esperando sua resposta.
—Claro,é meu inimigo.
Barão rir fazendo com que algumas pessoas da mesa rissem juntamente a ele.
—Dessa mesma forma alguém descobriria que você era x-nove.
Medusa disse se levantando delicadamente e deixando todos da mesa suspresos.
—A diferença,que talvez ele esteja fazendo isso apenas pelo dinheiro.
Piscou e saiu da mesa andando elegantemente e cumprimentando as pessoas com um sorriso sutil e rápido.
†
Depois de algumas horas a festa acabou,restando apenas Grego e Medusa.
—Mandou bem aquela hora.
Grego sorrio orgulhoso mais uma vez.
—Obrigada papai,se me dê licença irei dormir um pouco.
Medusa diz com um sorriso doce nós lábios. Ela não era de ser muito educada com os outros,mas quando se tratava de seu pai,até gargalhadas ele tirava dela.
—Tudo bem querida,amanhã conversávamos.
Grego deixou um beijo em sua testa e a mesma subiu as escadas em direção ao seu quarto. Ela estava exausta,pra uma pessoa que odiava multidões,zoeiras e pessoas frescas e machistas,ficar na festa até o fim foi um grande desafio.
Medusa entrou no seu quarto e tirou aquele vestido e pós um roupão e foi até o banheiro,ligando sua banheira em seguida.
Em quanto a banheira enchia,foi até o espelho tirando a maquiagem para que não borrasse e acordasse com o rosto todo manchado,já que amanhã seus compromissos começava logo pela manhã.Assim que a banheira encheu caminhou até a mesma e tirou o roupão e entrou em seguida.
Depois de algumas horas relaxando,resolveu ir descansar.
Depois de vestir um robe e passar seus hidratantes pelo corpo,se deitou mas não dormiu logo de cara. Sua mente divagou a acontecimentos passados a deixando atordoado por meros minutos,mas logo tratou de tirar os pensamentos ruins da cabeça e se virou olhando a lua brilhando intensamente no céu,e depois de alguns minutos sua respiração tinha ficado leve,ela tinha dormido.
medusa †
Abri os olhos lentamente e vi que ainda estava escuro.
04:10
Era o horário que marcava no relógio da cabeceira da cama. Levantei e fui até o banheiro fazendo minha higiene e tomando um banho rápido em seguida.Coloquei uma leggin e um top esportivo,amarrei meu cabelo no famoso rabo de cavalo,e fui em direção a cozinha pegando uma garrafinha de água e sai de casa.
Passei pelo jardim de papai,vendo flores de
diversos tipos,tinha tulipas,girassóis,jasmins,rosas das vermelhas até as azuis. Todos os dias o via cuidando dessas rosas como se fosse seu bem mais precioso.Um curto sorriso apareceu em meus lábios,mas logo tratei de tirar e sair dali para fazer minha corrida. Eu corria todas as manhãs,além de dá uma boa disposição o dia todo,matinha meu corpo em forma.
Depois de percorrer o meu trajeto de todos os dias parei para descansar em um banquinho que tinha ali e tomei um pouco da minha água.
Escutei uma tosse atrás de mim e foi o suficiente para me engasgar com a água que tomava.
—Meu Deus,me desculpe senhora Medusa,você está bem?
Um homem loiro apareceu em minha frente com o semblante preocupado.
Respirei fundo tomando o controle da situação de volta.—Eu estou bem,e quem é você?
Arquiei uma sombracelha me levantando e ele abriu um sorriso,mostrando seus dentes perfeitamente alhiados.
—Me chamo Alex,serei seu guarda-costas a partir de hoje.
Acenei com a cabeça e me virei andando em direção a mansão,meu pai havia comentando que teria um guarda-costas depois da festa de ontem,não o contráriei apesar de poder me defender sozinha,sabia que ele só queria meu bem.
—Sairei em uma hora.
Disse pra Alex que acenou em concordância e ficou na porta da mansão.
Entrei em casa e subi pro meu quarto,tomei um banho rápido colocando uma roupa casual,em seguida desci indo pra cozinha tomar meu café da manhã.
—Bom dia querida.
Assim que entrei na cozinha dona Ana me cumprimentou com o seu jeito caloroso de sempre. Apesar de não ser fã de pessoas melosas,amava o jeito de dona Ana,ela era uma segunda mãe pra mim.
—Bom dia dona Ana.
Sorri depositando um beijo em sua testa.
—Vai comer algo hoje?
Dona Ana pergunta rolando os olhos,deixei uma curta e baixa risada escapar,eu não comia de manhã e ela sempre ficava enfurecida com isso,como uma verdadeira mãe se preocupando com o bem-estar de seu filho.
—Obrigada Dona Ana,mas prefiro meu café.
Pisquei pra mesma que bufou irritada.
—Não sei como consegue tomar café sem açúcar,gosto horrível.
Dona Ana fez careta e rir colocando a caneca com café em cima da pia,após ter tomado um pouco do conteúdo.
—Tia Ana,a senhora precisa dar,depois que a senhora der,até o inferno será prazeroso.
Pisquei pra ela que me olhou de boca aberta e com os olhos arregalados.
—Me respeita menina,demônio.
Tia Ana gritou enfurecida,só vi quando ela pegou uma colher jogando em minha direção,por reflexo consegui me desviar.Soltei uma gargalhada enquanto tia Ana jogava algumas coisas em minha direção,que desviava com facilidade.
Mandei um beijo no ar pra mesma indo em direção a sala,dona Ana era uma figura.
...
Continue...🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Conduta
AdventureEm toda a história uma mulher nunca foi dona da máfia,e aguentar as repudiaveis idéias machistas e retrógrados de alguns homens,será um desafio pra Medusa. Mas ela está pronta pra passar por cima daqueles que tentarem impedir ela de chegar onde ela...