Sasuke e Sakura chegam a grande mansão com um pouco de pressa. O Uchiha estava um pouco nervoso por causa do jeito que Naruto falou ao telefone, parecia que era algo totalmente indispensável.
Ele estaciona o carro de mal jeito na frente da casa.
- Sasuke, não precisa me acompanhar. Vc está com pressa_ Falou Sakura saindo do carro junto ao Uchiha.
- Não se preocupe comigo, Sakura. Eu vou te levar até a porta_ Ele fala pegando na mão da moça.
-" Parece que ele sempre faz de tudo para me tratar da melhor forma possível"_ Pensou Sakura corando observando o Uchiha sério.
Depois de atravessar o caminho comprido do jardim, eles chegam a porta.
- Bem, está entregue_ Disse Sasuke parando em frente a porta.
Sasuke da um último olhar gentil para Sakura antes de se virar para ir embora
- Sasuke!_ Sakura gritou se virando para o moreno.
Sasuke para o passo e se vira para ela.
- Sim, Sakura?
- E-eh... O-obrigada por me levar até o hospital para ver a minha amiga.._ Ela agradeceu tímida desviando o olhar fixo no rapaz.
- Foi um prazer acompanhar você, querida_ Ele sorriu_ Sempre que precisar é só falar que eu vou adorar ajudar você_ Ele disse se aproximando pagando nas mãos da moça com um Sorriso caloroso.
Sakura não podia evitar de ficar vermelha com as palavras do Uchiha, ele sabia bem como deixar alguém envergonhada.
A Haruno deu um sorriso tímido para Sasuke.
- Já vou indo, se não chego atraso. Até mais tarde, Sakura_ Ele se despediu de Sakura com um beijo em suas mãos e se afastou.
" Oque? Beijou minha mão??" Sakura pensou paralisada em frente a porta virando, literalmente, um pimentão!
[...]
Sasuke on
Acho que não deveria ter beijado a mão de Sakura, meu nariz fica todo vermelho e eu odeio isso! Mas o cheiro doce que ela tem...
Já estava quase chegando a empresa e estava meio preocupado..
" Vem logo, temos uma reunião urgente e também... Tenho que contar algo sério para você, Sasuke" foi oque o Naruto disse que o Kakashi havia dito, estou preocupado.
- Chefia, achei que não viria trabalhar hoje!_ Gritou Gaara perto de um carrinho de cachorro quente.
Estacionei o carro no estacionamento.
- Mais é claro que eu iria vir, quem vai ficar de olho em você, em?_ Brinquei com Gaara saindo do carro.
- Ai ai, não somos mais crianças, Sasuke. Posso me cuidar muito bem sozinho aqui dentro!_ Disse Gaara estufando o peito.
- Claro claro_ Falo irônico_ Vou fingir que concordo!_ rio junto com Gaara.
- Kakashi precisa do senhor na reunião que vai começar daqui a pouco, ele também quer falar alguma coisa não sei_ Comentou Gaara entrando dentro do prédio.
- É eu sei disso. Mas sabe Gaara, eu tô meio relaxado hoje, não sei o motivo. Mas, fico preocupado. Oque será que está acontecendo com Kakashi?
- Eu não sei cara_ Ele pega um pedaço de cachorro quente_ Ele tá meio pra baixo hoje, não sei oque está acontecendo! Ele sempre zoa com o Naruto mas, hoje não está assim_ Falou Gaara confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino quis assim
Fanfiction🌸 concluída 🌸 Um jovem de 27 anos com uma fortuna em mãos, um grande patrimônio, família de alta patente na cidade e uma ousadia em tanto, Sasuke Uchiha era seu nome. Um dia, ele visita com seus amigos ( na vdd, foi obrigado) uma das boates mais f...