06:10am
Sasuke on
É hoje que vou conhecer a moça tão misteriosa. Estou curioso para ver como ela é de rosto, se bem que eu acabei vendo algumas fotos dela na ficha mas, queria olhar pessoalmente.
Interfonei para o Teraki ir buscá-la e ele foi, estou a aguardando ansioso. Não sei pq mas, estou me sentindo um louco.
Sasuke off
Sakura onEstava na porta da boate esperando o tal motorista. No final das contas não estou muito contente até pq, eu não estou livre totalmente! Esse Uchiha me comprou como se eu fosse um objeto.
Depois de um tempo, eu avistei um carro alto e preto com as janelas escuras e estava vindo em minha direção. Talvez seja o motorista.
- Olá Senhorita, se chama Sakura?_ O motorista pergunta estacionando.
- Sim, sou eu. Você é o motorista do Sr.Uchiha?_ Perguntei desconfiada.
- Sim senhora, entre!
Quando eu ia abrir a porta, rapidamente o homem desce do carro e a abre para mim, que Eficiência.
Saímos velozes da boate indo para a casa do patrão do motorista. Eu olhava para trás e via a boate se afastar as poucos de nós, aquilo foi totalmente revigorante. Me senti livre e começando uma nova vida. Tenho certeza que vai ser melhor do que aquele fim de mundo!
Fico com pena de Temari... Queria que ela estivesse aqui comigo.
Rapidamente, chegamos a uma mansão enorme e bem chique onde havia muitos funcionários trabalhando no jardim. O motorista estaciona na garagem e prontamente desce para abrir a porta para mim novamente.
- Bem-vinda a sua nova casa, senhorita. Pode ter certeza que aqui vai ser muito bom de se viver, está casa esbanja paz!_ Ele dizia sorridente.
Fico aliviada de ouvir isso. Pelo visto, Sasuke é um ótimo patrão.
O rapaz me ajudou a carregar minhas malas e me guiou até dentro da casa. Estava ansiosa para saber se dentro era tão lindo quanto por fora.
- Olá Senhorita, bem-vinda!_ Comprimentou o jardineiro.
- Ah, obrigada senhor_ me curvei gentilmente.
- Que bom, fico feliz que uma moça tão bonita quanto a senhorita vai morar nesta casa, vai deixar tudo mais belo!_ Sorria o velho cansado.
Eu sorria tímida para o Senhor galanteador e logo vou para dentro junto com o motorista. É era como eu pensava, a casa por dentro era ainda mais bela do que por fora.
- Aqui estão as suas malas madame, pode ficar a vontade_ o motorista disse saindo.
Ele me deixou sozinha naquela sala enorme? Para onde eu vou?
- Com licença, moça_ Um mordomo pega minhas malas e sobe com elas em direção a escada.
Parece que eu não sou realmente uma surpresa por aqui, todos já sabia oque fazer ao me ver.
De repente, me encontro perdida ao olhar para todas as decoração simples e bonitas da sala. Quando olho para a escada, avisto uma silhueta masculina bem diferente. Era um moço alto e parecia ter braços fortes, quem é?
O homem desce as escadas e comprimenta o mordomo e fala algo em seu ouvido. Quanto mais degraus ele desce, melhor consigo observar o rapaz.
Aquele se parece com Sasuke, o das revistas! Será que é mesmo ele?..Ele caminha calmamente na minha direção e eu sinto meu rosto esquentar.
- Bom dia, Sra.Sakura_ Ele comprimenta pegando em minha mão_ Espero que os funcionários tenham te tratado bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino quis assim
Fiksi Penggemar🌸 concluída 🌸 Um jovem de 27 anos com uma fortuna em mãos, um grande patrimônio, família de alta patente na cidade e uma ousadia em tanto, Sasuke Uchiha era seu nome. Um dia, ele visita com seus amigos ( na vdd, foi obrigado) uma das boates mais f...