Finalmente - 13

375 26 0
                                    

Já se passou duas semanas. Tudo ocorria bem. Shikamaru assumiu o posto de Kakashi na empresa e Sasuke contratou um velho amigo para trabalhar junto ao Nara e o auxiliar com qualquer coisa e era Neji Hyuuga, estava tudo indo bem.

Temari estava muito melhor depois de toda aquela confusão com Hidan, mas ela ainda fingia está mal pq não queria de jeito algum voltar a "trabalhar" na boate ( ela não queria trair a confiança de Shikamaru ).

Shikamaru saia da sua sala pronto para por seu plano em prática : libertar Temari das mãos daquele depravado do Kiba.

- Longo dia, não é Shika?_ Disse Neji trancando a porta da sala.

- Sim, Neji. Foi muito difícil mesmo aprender tudo do "zero" quando se está acostumado com outras coisas, obrigado por ajudar! Deve ter sido trabalhoso se mudar de cidade.

- Ah, não foi nada! É um prazer poder viver junto com vocês todos novamente, é como nos tempos da escola!_ Riu Neji com a mão nos ombros do Nara.

- Com certeza, bons tempos!

Os dois amigos saíram em direção ao elevador e riam relembrando o passado divertido da infância.

Shikamaru ao sair pelas portas da empresa, se despediu dos amigos e logo seguia seu caminho para casa. Ao longe, ele avista Sasuke caminhando até o carro que estava em frente ao prédio.

- Sasuke, espere!_ Ele gritou correndo até o amigo.

Sasuke se virou ao escutar a voz familiar.

- Ah, Shika!

Shikamaru se aproxima de Sasuke ofegante.

- Precisa de algo, cara?_ Perguntou Sasuke chegando mais próximo ao amigo.

- Queria dizer a você que... É hoje que vou assumir o acordo com Kiba..._ Ele fala baixo.

- Sério? Bom, espero que ele aceite. Aquele cara não me traz confiança alguma, é um depravado_ Bufou Sasuke.

- Temari me contou na última vez que a visitei, que estava ainda se fingindo de "doente" para não ter que trabalhar na boate... Eu não aguento ver ela naquela situação, sempre que ia visitá-la ela chorava muito de desespero.. Eu quero libertar minha Temari!_ Sussurrou Shikamaru engolindo o choro.

- Qualquer coisa, pode me chamar na mesma hora! Eu vou te dar a quantia que for necessária para libertar Temari!_ Disse Sasuke com as mãos nos ombros de Shika.

- Não, não! Eu não posso aceitar mais nenhuma quantia... Você já me ajudou muito Sasuke, eu prometo que vou devolver tudo para você!

- Que, devolver oque! Você não vai me devolver nada, é todo seu e você faz o que quiser com o dinheiro. Fique em paz meu amigo e seja feliz com a sua princesa.

- Mesmo assim, eu faço questão de devolver centavo por centavo! Eu não posso aceitar isso assim e não devolver.

Sasuke sorriu para o Nara e se vira para entrar no carro e comprimenta o motorista.

Shikamaru fica um pouco envergonhado. Ele achava que não merecia tudo isso que Sasuke o fez.

Shikamaru chega em casa e toma um banho e se troca rapidamente para poder ir mais rápido possível para a boate e reencontrar Temari. Ele não suportava mais vê-lá assim.

Ao entrar na boate, ele percebe que a casa estava cheia. Assim era melhor, ninguém notaria de fato que ele estava lá. Ele sobe as escadas a passos rápidos e logo bate no quarto de Temari.

A Loira estava sentada em sua cama observando uma foto dela e de Shikamaru em uma noite estrelada, Ele tinha feito a ela uma surpresa e a levou para jantar em um restaurante chique da cidade. Foi o melhor lugar de sua vida, pois o seu amor estava lá.

O destino quis assimOnde histórias criam vida. Descubra agora