Diga que sim - 22

238 19 3
                                    

1 ano depois...

Era a estação mais linda do ano : primavera. O sol brilhava como o calor de um abraço, os pássaros cantavam e as flores se abriam.

Temari e Shikamaru estavam em sintonia total. A Loira acaba de dar a luz a uma menininha, seu nome era Kocho. Realmente, não estava sendo fácil ser pai para Shika. Kocho estava meio enjoada e não queria de jeito nenhum dormir pela noite, queria que seus pais ficassem acordados junto com ela.
Kocho nasceu loirinha e com os olhos castanhos como os de Shikamaru.

Kakashi e Natsumi também era outro casal feliz pela cidade. Os dois estavam morando juntos e Kakashi ajudava ainda mais Natsumi a se recuperar totalmente. Realmente, ela estava ótima. A moça frequentava sempre a psicólogos, terapias e outros médicos e aquilo só lhe trouxe alívio e esperança de melhorar de todo seu passado perturbador. Quem sabe, os dois não decidem também trazer um pacotinho pro mundo?

Já Sasuke e Sakura, também estavam a todo fervor. O pequeno Shin está prestes a completar seu 1 aninho de idade. Os dois conseguiram adotar o pequeno antes mesmo de se casarem. Sakura encontrou a verdadeira mãe de Shin e descobriu que ela havia o abandonado por causa que estava muito doente e não tinha como cuidar do pequeno. Infelizmente, ela acabou falecendo pela sua doença que estava grave : Câncer pulmonar.
As últimas palavras da mãe de Shin foi : " Obrigada, Sakura...". Não, os médicos não conseguiram salvá-la.

Dia 06 de março de 2023
07:34am

" É daqui a pouco, falta muito pouco... Eu vou finalmente ter a Sakura para mim. "

Já amanheceu o Uchiha sonhador. O rapaz pediu Sakura em noivado a uma semana atrás! Mas ele é tão apressado, quis porque quis que a cerimônia fosse mais cedo.

" - Mas tá muito cedo, Sasuke! "

" - Por favor, amor, eu quero ter você logo! Afinal, vai ser uma cerimônia pequena como você disse. "

Eu adoro esse jeito criança do Uchiha. Realmente, seria algo pequeno e só com os amigos mais próximos.
Mas, estava tudo uma bagunça. Por culpa da impaciência de Sasuke, Sakura não estava conseguindo organizar nada, então, eles resolveram fazer um almoço para comemorar.

Dia 08 de março de 2023

Já era quase 10 da manhã e ele estava se atrasando. Hoje foi o dia marcado pelo juiz : cerimônia no cartório. Cadê o Sasuke? Sakura já estava pronta na casa de Temari e nada do Uchiha. Achei que quem tinha que se atrasar era a noiva.

A pequena cerimônia iria acontecer na casa de Temari, pois ela e a família morava em uma casa. Sakura estava nervosa. O juiz já chegou e nada do Uchiha!

- Aí amiga, você acha que eu tô boa assim?_ Perguntou Sakura se olhando no espelho do quarto.

- Maís é claro, Sakura. Você tá linda, maravilhosa!_ Elogiou Temari enquanto colocava o sapatinho de Kocho.

De repente, Shikamaru apareceu na porta do quarto.

- Meninas, o juiz já está aí e o pessoal também e tam--

De repente, Shikamaru se surpreende. A Haruno estava tão meiga e tão... Linda com aquele vestido.

- Uau, Sasuke vai adorar te ver assim!

O destino quis assimOnde histórias criam vida. Descubra agora